Conecte-se conosco


Acidentes

Rondonienses morrem em grave acidente na BR-163

Publicado

em

O acidente que ocorreu no final da manhã deste domingo (24), No km 146 da BR-163 entre Naviraí e Juti, que deixou três mortos e um ferido em estado, teria ocorrido devido uma ultrapassagem mal sucedida.

Segundo informações, o acidente foi causado pela condutora de um veículo VW Gol, placas QTH 1710, que transitava sentido Navirai-Juti, e ao ultrapassar uma carreta, ela teria perdido o controle de direção, voltando à pista contrária, tendo sua lateral direita atingida por outra carreta que seguia no sentido contrário da via – Juti-Navirai.

Após ser atingido, o veículo Gol foi lançado contra a lateral da carreta que a condutora havia acabado de ultrapassar. Com a violência do impacto, veículo Gol ficou totalmente destruído. Três passageiros foram lançados para fora do veículo e morrem na hora. As vitimasso acidente fatal, foram identificadas como sendo Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos, Vagner Araujo Dos Santos de 29 anos e Sabrine Garcia dos Santos Martins, de 02 anos.

A condutora do veículo Gol, Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 aos foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Naviraí e onde foi transferida com urgência para o Hospital da Vida em Dourados. Todos os ocupantes do veículo Gol são moradores de Porto Velho/RO.  Os condutores das carretas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos.

Segundo testemunhas no teto do veículo Gol havia varias malas amarradas, apresentando sobrecarga de peso, que ter levado a condutora a perder o controle da direção na hora da ultrapassagem.

Por causa do acidente a rodovia ficou interdita formando uma longa fila de congestionamento de ambos os sentidos. Após a realização dos trabalhos da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MS vias, no local o trânsito foi liberado.

Fonte: tanamidianavirai.com.br 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana