Conecte-se conosco




Acidentes

Idoso morre em acidente envolvendo moto e caminhonete em Ji-Paraná

Publicado

em

Acidente aconteceu no 2º Distrito de Ji-Paraná

Idoso morre em acidente envolvendo moto e caminhonete em Ji-Paraná

O trágico acidente que vitimou um idoso aconteceu por volta das 08h00, deste domingo, dia 24, no cruzamento da Rua São Luís com a Rua T-16, no 2º Distrito de Ji-Paraná, envolvendo uma caminhonete L-200 e uma motoneta Sundown WEB.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto, identificado como Itamar de Melo Wolfram, de 66 anos, estava subindo a Rua São Luís, quando foi surpreendido pela caminhonete que cruzava a Rua T-16, sentido a Avenida Brasil.

Após a colisão, o motorista da caminhonete chamou a polícia e permaneceu no local. Segundo ele, não avistou a moto subindo a Rua São Luís e quando já estava atravessando o cruzamento se deparou com a moto. “Fui muito rápido, infelizmente o motociclista ficou em meu ponto cego e quando eu o avistei, já estava próximo de mim. Não consegui parar meu carro a tempo”, lamentou o motorista.

O motorista também alertou que um pouco antes do cruzamento, há uma moita de capim alta e que dificulta bastante a visão para quem vai atravessar aquele cruzamento.
Fonte:Comando 190

Idoso morre em acidente envolvendo moto e caminhonete em Ji-ParanáIdoso morre em acidente envolvendo moto e caminhonete em Ji-Paraná
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana