Conecte-se conosco


Geral

Começou a Campanha “Papai Noel da “Moovecar” 2019 em Rolim de Moura

Publicado

em

O Aplicativo de Mobilidade Urbana de Rolim de Moura MOOVECAR com apoio da e Equipe POLITEC de Rolim de Moura e Portal de Notícias Rondônia News está realizando um trabalho social atendendo algumas turmas da escola João Batista com crianças até 10 anos de idade em vulnerabilidade social.

Este projeto é uma iniciativa do Moovecar e motoristas que estão contando com ajuda em especial da equipe Politec (Perícia Criminal de Rolim de Moura) e Portal de Notícias Rondônia News, o Moovecar está em Rolim de Moura há mais de um ano trabalhando e esta mostrando que possui também seu lado social que é ajudar o próximo, onde tem alguém necessitando o Moovecar vai estar ali para ajudar.

“Vale ressaltar que é somente válida as cartinhas das turmas da escola João Batista, até porque este é nosso primeiro ano deste trabalho social, queremos ano que vem aumentar as turmas e assim tentar atender a todos”.
As cartinhas serão aceitas apenas pela turma escolhida por nossa equipe não pode ser de pessoas de fora, somente os alunos da escola João Batista das turmas escolhidas por nossa equipe.

Como participar?

 Basta adotar uma cartinha que estará com nossa equipe e entre em contato conosco para pegar sua cartinha e você pode adotar quantas cartinhas quiser e depois levar o presente devidamente embalado juntamente com a cartinha para identificação do presente até o local definido pela equipe Moovecar e Rondônia News que  poderá ser entregue aos nossos motoristas, caso queira, buscaremos o presente onde estiver.

Presentes

Todos os padrinhos precisam entregar o presente à unidade até dia 14 de dezembro deste ano 2019, caso contrário, a criança não receberá o presente, portanto se você pegar a cartinha terá que comprar o que a criança pediu, ou se por um acaso o presente está fora de seu orçamento, poderá trocar por outro presente, pois o objetivo é dar o presente para ela.

A identidade da criança e do responsável pela doação não serão revelados.
Entretanto, o padrinho poderá ter informações da entrega através do site do Rondônia News, onde será divulgada as entregas dos presentes.
Maiores informações através do nosso telefone 98481-1175 Alex Tedeschi

Pedidos

Para quem vai pedir o presente, a carta deve ser manuscrita e conter o nome completo e endereço da criança.
As cartinhas já  estão disponíveis. 
As cartas recebidas são avaliadas e, depois passar pelo cadastro e aprovação, ficam disponíveis para a adoção.
Nossa equipe só recebemos uma carta por criança, e os pedidos de presentes devem ser de brinquedos, roupas e materiais escolares.
Pedidos, eletroeletrônicos no geral, eletrodomésticos, bicicleta, presentes no geral de alto custo serão desclassificados.
Escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos também podem participar adotando as cartas.
Como surgiu esta ideia de adotar as cartinhas:
Surgiu do Correios há alguns anos atrás e o Papai Noel após receber as cartinhas saiam nos endereços entregando os presentes para as crianças, com esta ideia damos continuidade nesta ação social muito importante.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana