Conecte-se conosco


Polícia

Meninas eram estupradas pelo próprio pai; mãe sabia de tudo

Publicado

em

Uma mulher foi presa suspeita de permitir que o próprio marido estuprasse as duas filhas de 11 e 13 anos, no município de Maués, no interior do Amazonas. O caso aconteceu em uma comunidade rural e chocou até mesmo a polícia.

As vítimas eram filhas legítimas do estuprador e já vinham sofrendo os abusos há mais de 4 anos. O crime só foi descoberto porque o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima. O acusado conseguiu fugir ao ver a viatura da polícia se aproximando da casa, já a mulher de 33 anos foi detida dentro do imóvel.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Em depoimento, a mãe contou que sabia dos abusos, mas que era ameaçada de morte pelo Home. Ela revelou ainda que todas as vezes que o homem ia estuprar as filhas, a obrigava a sair de casa com os filhos menores de 4 e 1 ano de idade.

Os vizinhos também eram ameaçados e por isso, se mantinham em silêncio. Na casa da família, os policiais encontraram uma arma que foi apreendida e lavada para a delegacia de Maués.

As crianças foram retiradas da moradia e entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. As vítimas vão receber acompanhamento psicológico. As buscas pelo pai abusada continuam no entorno da comunidade.

Alerta Rondonia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana