Conecte-se conosco


Geral

Águas de Rolim de Moura promove campanha Zera Dívida

Publicado

em

A Águas de Rolim de Moura está disponibilizando condições especiais para que os consumidores com faturas de água em atraso possam regularizar sua situação junto à concessionária. Com a campanha Zera Dívida, que vai até dia 31 de dezembro, a empresa oferece ótimas oportunidades e até 50% de desconto no valor total dos débitos e parcelamentos em até 60 vezes sem juros e multas, dependendo da idade e valor da dívida.

Priscila Sonda, coordenadora da concessionária, conta que cada caso será analisado individualmente com o atendimento exclusivamente presencial. “Estamos pensando no melhor para clientes, apresentando ao consumidor boas opções para quitação da dívida, queremos que todos aproveitem a campanha e iniciem 2020 em dia com a Águas de Rolim de Moura”, contou. 

As negociações só podem ser realizadas pelo titular da conta munido de documento oficial de identidade ou com procuração autenticada em cartório. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade. Na oportunidade, a empresa fará ainda a atualização cadastral.

MAIS OPÇÕES –  A concessionária oferece aos seus consumidores, além da Central de Atendimento presencial, em horário comercial, das 8h às 16h, localizada na Avenida 28 de Agosto, 4633, bairro Industrial, os serviços online no site www.aguasderolimdemoura.com.br, para emissão de segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além de solicitação de religação, informar falta de água e vazamentos, entre outros.

A Águas de Rolim disponibiliza também o atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, além do aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Para mais informações sobre projetos e ações desenvolvidos pela Águas de Rolim de Moura, acesse www.aguasderolimdemoura.com.br

Assessoria de Comunicação

Aegea RO

+55 69 9 99372562

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana