Conecte-se conosco


Geral

VÍDEO: Rondoniense vai ao ‘Roda Roda’ e é questionada sobre o que fazer em cidade de RO

Publicado

em

A coloradense chamou a atenção da apresentadora, que durante o programa brincou com Livania falando que era a participante de maior distância que esteve no palco com ela

A moradora de Colorado do Oeste, Livania Pinho Vaz, participou do programa de televisão “Roda Roda Jequiti”, no SBT, na noite desta terça-feira (19). Consultora dos produtos há 10 anos aproximadamente, Livânia é moradora da Rua Helicônia, região central da cidade.

O programa é apresentado pela filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, possibilitando aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro. Até hoje, já foram pagos muitos milhões em prêmios aos consultores e clientes que foram sorteados para a atração.

A coloradense chamou a atenção da apresentadora, que durante o programa brincou com Livania falando que era a participante de maior distância que esteve no palco com ela.

Apesar de não ter conseguido ir para a rodada final, a representante coloradense trouxe para casa um prêmio no valor de R$ 4.400 (quatro mil e quatrocentos reais), ao acertar as palavras geleia, manteiga e torradeira, na segunda rodada do jogo.

Assista ao vídeo em que mostra Livania sendo questionada sobre o que fazer em cidade de RO:

 

    CONE SUL ACONTECE
    Publicidade
    Clique para comentar

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + Lidas da Semana