Conecte-se conosco


Polícia

Corpo encontrado carbonizado em carro é de cantor sertanejo, afirma Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) identificou na manhã desta quarta-feira (20) o corpo carbonizado encontrado dentro de um carro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente a Chácara Modelo na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, em Rio Branco. O corpo é do Sertanejo Ruan da Silva Lima, de 33 anos, a informação foi confirmada pela mãe da vítima.

De acordo com o Delegado Martins Hassel, as investigações já foram iniciadas e a última vez que Ruan foi visto foi por volta das 18h quando saiu da empresa de venda de pneus (Fox Pneu) aonde trabalha no 2° Distrito de Rio Branco. Pouco tempo depois câmeras de monitoramento flagraram o veículo nas proximidades da Estrada do Amapá.

“Ainda não temos a motivação do crime, as primeiras informações é que a vítima era uma pessoa trabalhadora, não tinha passagens criminais. Estamos ouvindo os familiares e buscando também averiguar as condições da vítima pra gente a partir daí traçar a linha de investigação e buscar identificar os autores e a motivação pra esse crime bárbaro. Ruan até as 18h esteve no trabalho e a partir de então o veículo dele foi visto nas mediações da Estrada do Amapá. Agora somente os laudos periciais vai poder informar os detalhes desta morte”, disse o Delegado.

O corpo de Ruan permanece no Instituto Médico Legal para os exames cadavéricos.

Nas redes sociais amigos de Ruan se despendem e afirmam não entender o que aconteceu.

“Hoje me despeço de você! MEU DEUS! O que está acontecendo? Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a falta que fará nas nossas vidas , meu irmão, amigo! Levo seu carinho, sua amizade , nossas noites ouvindo moda de viola e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos. Vai em paz!”, disse uma amigo de Ruan na rede social .

Fonte: ac24horas

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana