Conecte-se conosco


Polícia

VÍDEO: Bandidos invadem imobiliária furtam quase R$ 8 mil; câmera flagra ação

Publicado

em

A ação criminosa aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 18, na Pretto Imobiliária, localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Colorado do Oeste (RO).

Segundo apurado, por volta das 03h30, os bandidos invadiram a empresa pela porta da frente, arrombando e entrando no estabelecimento. Os bandidos utilizaram uma lanterna, que focaram diretamente na câmera de segurança, virando ela para a parede, impedindo assim que suas características fossem reconhecidas.

Já dentro do escritório, os ladrões se dirigiram para o cofre onde estava todo o dinheiro e cheques da empresa e de clientes, no qual arrombaram e subtraíram os valores aproximado de R$ 8 mil que estavam ali guardados. Antes de sair do local, os invasores reviraram todos escritório, causando bagunça e mais prejuízos aos empresários.

Apesar de haver no local uma TV de valor considerável e um notebook, os criminosos não se interessaram em furtar também, levando a crer que, devido que já sabiam onde a câmera estava e a localização do cofre, possivelmente tinha conhecimento do local.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as impressões digitais, iniciando as investigações. Câmeras de empresas vizinhas também estão sendo analisadas e movimentações suspeitas foram identificadas nas proximidades de onde ocorreu a ação criminosa.

CONE SUL ACONTECE
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana