Conecte-se conosco


Geral

SOLIDARIEDADE: Heróis do Bem emocionam e alegram crianças internadas no Hospital Cosme e Damião

Publicado

em

Os Heróis do Bem, grupo de 15 voluntários de São Paulo que, ao invés de enfrentar vilões, tem a finalidade de levar alegria e magia para crianças que se encontram enfermas

Os personagens do universo infantil que encantam as crianças, como o Capitão América, Homem Aranha, Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, entre outros, levaram muita alegria aos pequenos pacientes internadas no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), nos sábado 16.

Os Heróis do Bem, grupo de 15 voluntários de São Paulo que, ao invés de enfrentar vilões, tem a finalidade de levar alegria e magia para crianças que se encontram enfermas. No HICD eles visitaram todas as alas e enfermarias conversando e tirando fotos com os pequenos e com os papais e mamães que também participaram.

Para Gabriel Alves, 9 anos, a visita dos personagens foi uma surpresa. “Eu gostos de todos, mas o meu preferido é o Batman.”

Graças a Deus ele já vai ter alta, mas os dias que ficou doente foram muito difíceis. Hoje essa surpresa com os super-heróis preferidos dele, e ainda vai pra casa, estamos felizes”, explica a mãe de Gabriel, Sônia Maria Alves.

Este é o terceiro ano que o grupo vem a Porto Velho, eu os conheci através da rede social entrei em contato, e desde então nossa cidade foi incluída na agenda de visitas dos Heróis do Bem”, explica o organizador da vinda do grupo, Glayton Franco.

O grupo Heróis do Bem foi criado em agosto de 2016 pelo representante comercial Rogério Ferroni, o Capitão América.

Ontem estivemos no Hospital do Amor e hoje aqui no Cosme e Damião. Ver a alegria no rosto destas crianças é a maior recompensa que temos. Isso é o que nos motiva a continuar”, explica Ferroni.

Para uma ação como esta nós só temos a agradecer, não há atitude mais solidaria do que proporcionar a uma criança enferma um momento de magia”, disse o diretor do HICD, Sérgio Pereira.

SECOM – GOVERNO DE RONDÔNIA
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana