Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Identificado o homem morto a facada na cidade alta e foi encontrada a motocicleta Bros roubada durante dia

Publicado

em

Um homem identificado como Claudinei Ribeiro da Silva foi encontrado dentro de casa morto com uma facada no peito na Rua Castelo Branco Bairro Cidade Alta na noite deste Domingo (17).

Segundo informações Claudinei foi encontrado por populares dentro de casa caído já ensanguentado, imediatamente a PM e Bombeiros foram acionados para comparecer ao local, ao chegar os militares perceberam que a vítima não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil Politec e Funerária foram acionados para comparecerem, os policiais após realizarem todos os trabalhos de praxe dentro de local do crime, iniciaram uma diligencias com base em informações até encontrar a faca provavelmente usada no crime.

Uma motocicleta Honda Bros 160 placa OHM 6475 que havia sido que havia sido roubada durante o dia estava no local do crime juntamente com o corpo da vítima, a faca e a motocicleta foram apresentadas na UNISP para providências.

O corpo de Claudinei foi entregue a funerária para procedimentos funerários, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Www.Rondonianews.com  

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana