Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Bandidos invadem residência roubam motocicleta e objetos e agridem vitima

Publicado

em

Dois elementos invadiram uma residência na manhã deste domingo (17), na Rua Maracatiara residencial Jardim dos Lagos em Rolim de Moura.

Segundo informações dois elementos pularam o muro e arrombaram a porta e invadiram a casa gritando que era um assalto, as vítimas ficaram sem reação nenhuma, os bandidos exigiram que a vítima entregasse sua carteira e aparelho celular e saiu levando uma motocicleta Yamaha Factor.

No caminho durante a fuga a motocicleta apresentou defeito, os bandidos abandonaram o veículo e retornaram para casa e mais uma vez fizeram o roubo, desta vez estavam revoltados pelo veículo ter apresentado defeito, agrediram um idoso com pancadas na cabeça.

Os bandidos obrigaram as vítimas a saírem correndo abandonando a casa, em seguida se apossaram de outro veículo Motoneta Honda Biz C100 e fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e rapidamente compareceu ao local.

Os policiais localizaram apenas a motocicleta Yamaha abandonada e realizaram diversas diligencias no intuito de localizar os suspeitos e o veículo, mas até o momento ainda não forma encontrados.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana