Conecte-se conosco

Acidentes

TRAGÉDIA: Pai salva filho de afogamento, mas desaparece em rio

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Jonas Guimarães, conhecido como ‘Jonas Taxista’, morreu afogado ao tentar salvar seu filho, na tarde de sexta-feira (15), no Rio Peixoto, em Matupá (681 km de Cuiabá). O filho da vítima sobreviveu. Ele não teve  identidade revelada.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) explicou que as buscas pelo corpo de Jonas se iniciaram na sexta-feira, e foram retomadas neste sábado (16), no entanto, sem sucesso. 

Jonas estava com sua família aproveitado o feriado na Prainha do Rio Peixoto. Seu filho entrou na água e começou a se afogar, logo em seguida Jonas pulou no rio para tentar salvar seu filho. 

Infelizmente, na tentativa, o pai acabou se afogando e morreu.

Uma equipe de mergulhadores do CBM segue em busca do corpo da vítima.

Fonte: Repórter MT

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Alta Floresta: Motociclista fica ferido em acidente com camionete

Publicado

em

 

Motociclista fica ferido em acidente com camionete na avenida Rondônia,aguardem mais informações a qualquer momento em nossa redação.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

TRAGÉDIA: Criança morre afogada em balneário na BR-364 quando se divertia com o pai

Publicado

em

O pai ainda levou o filho para o posto de saúde, mas o menino já estava morto

Foto: ILUSTRATIVA

Um menino de cinco anos,  morreu afogado em um balneário conhecido como “Prainha” na BR-364, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). A tragédia aconteceu no domingo (20).

Conforme relatos da ocorrência, o pai da criança disse que no período da tarde levou os filhos menores de idade até o balneário para se divertirem.
A criança estaria brincando com um outro irmão, quando acabou indo para uma área funda do rio e se afogou.
O pai em desespero junto com outros frequentadores do local começaram a procurar a criança até que o corpo foi encontrado boiando nas margens do rio.
O pai ainda levou o filho para o posto de saúde, mas o menino já estava morto. A Polícia Militar foi chamada e e registrou a ocorrência. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte. RONDONIAOVIVO
Continue lendo

Acidentes

TRAGÉDIA: Doze trabalhadores morrem em batida de van com caminhão devido a incêndio

Publicado

em

Foto: Divulgação

Doze pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente na BR-365, na madrugada deste domingo no Município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
A batida envolveu uma van e um caminhão, que bateram por causa de um incêndio às margens da rodovia. Um segundo acidente aconteceu, posteriormente, devido ao trânsito lento, mas sem feridos graves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, a van ia sentido Patrocínio, também no Alto Paranaíba, e estava com trabalhadores rurais que faziam colheita em lavouras da região.
Um incêndio às margens da BR-365 derrubou uma árvore na pista, na altura do KM 373, o que levou o motorista da van a invadir a pista contrária para não bater na árvore. Com a manobra, o condutor colidiu de frente ao caminhão que vinha no outro sentido. O veículo de carga tinha placas de Itabaiana (SE) e estava carregado com caixas de frutas.
Onze pessoas que estavam na van e o motorista do caminhão morreram no local da colisão. Um dos passageiros da van foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos de Minas. As primeiras informações dão conta de que ele teve traumatismo craniano, mas o quadro de saúde dele é estável.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o corte da árvore e limpeza da pista. Os veículos foram retirados do local.
Outro acidente
Enquanto a limpeza da via acontecia e o trânsito estava comprometido, outros dois caminhões acabaram batendo e um homem ficou preso nas ferragens. Ainda segundo a PRF, um veículo bateu na traseira do outro e os bombeiros tiveram que trabalhar para o corte da cabine do segundo caminhão para que o motorista pudesse ser retirado. Ele, porém, não teve ferimentos graves.
Fonte. ESTADO DE MINAS
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: