Conecte-se conosco

Acidentes

Motociclista sem habilitação morre ao realizar manobra em local proibido na BR-364

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Acidente aconteceu no perímetro urbano de Candeias do Jamari – Foto: Divulgação/PRF

Motociclista sem habilitação morre ao realizar manobra em local proibido na BR-364

Felipe Marciano de 32 anos morreu nessa sexta-feira (15), após ser atropelado por um táxi na BR-364. A vítima estava em uma motocicleta e teria realizado uma manobra em um local proibido. O homem não tina carteira de habilitação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente aconteceu no perímetro urbano de Candeias do Jamari, quando a vítima teria realizado uma manobra proibida na via. Foi apurado que o motoqueiro tentou realizar um retorno em um local permitido apenas para pedestres, nesse momento acabou sendo atingido em cheio por um taxista. Devido ao forte impacto, o motoqueiro morreu na hora.
 
O local do acidente foi interditado pela PRF até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem foi liberado e levado ao IML. Foi apurado pela PRF que o motoqueiro não era habilitado.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Motociclista sem habilitação morre ao realizar manobra em local proibido na BR-364
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Rolim de Moura ‐ Motociclista e socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros após sofrer queda

Publicado

em

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na Rua Parnaíba Bairro Cidade Alta.

Segundo informações o condutor da motocicleta Yamaha YBR trafegava pela referida Rua sentido Cerâmica União, momento em que foi fechado por outro motociclista que estava fazendo uma conversão para esquerda .

Ainda não se sabe se houve colisão ou somente desequilíbrio do condutor da YBR, que, ao perceber que poderia colidir contra outra moto, tentou evitar e acabou perdendo o controle vindo a sofrer a queda.

O condutor da outra moto envolvida  do local deixando a vítima no chão, o corpo de bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima até hospital municipal.

A PM compareceu ao local e isolou a cena até a chegada da Perícia Criminal para realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com
Por  Alex Tedeschi

Continue lendo

Acidentes

TRAGÉDIA: Adolescente de 16 anos morre após bater em caminhão que fazia manobra

Publicado

em

Foto: Leandro Agostini/Centro América FM

  

Um adolescente de 16 anos morreu na tarde de segunda-feira (13) após bater em um caminhão na Avenida das Torres, no Jardim Imperial, em Cuiabá.

O motorista do caminhão estava fazendo uma manobra para estacionar em uma empresa. Um funcionário saiu na rua e pediu para os carros diminuírem a velocidade devido à manobra.

O adolescente, de 16 anos, não parou e tentou passar por trás do caminhão, mas não conseguiu e bateu no veículo.

A moto ficou embaixo do caminhão e o adolescente morreu no local. Com ele tinha uma menina, não identificada, teve várias fraturas e foi levada para o hospital.

O motorista permaneceu no local, fez o exame etilômetro, que deu negativo.

 Fonte: G1 MT

Continue lendo

Acidentes

Carreteiro morre em colisão frontal na Br-364, entre Jaru e Ariquemes

Publicado

em

Um acidente ceifou a vida de um Carreteiro da cidade de Pimenta Bueno,  na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-364, entre as cidades de Jaru e Ariquemes.

Segundo informações preliminares é de que, o acidente ocorreu por volta das 4h da manhã de hoje, onde houve uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta, no km 473 da BR-364, próximo a Fazenda Nova Vida. Devido ao forte impacto o motorista da carreta não resistiu e veio a óbito na hora. 

Mais informações em instantes!

Fonte:: Fonte: PORTALTHEOBROMA/RONDONIATUAL
Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: