Conecte-se conosco


Polícia

Idoso é preso por matar cachorros usando carne envenenada

Publicado

em

Um idoso de 63 anos, identificado como M.R.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar vários cachorros envenenados. Ele usava pedaços de carne para matar os animais. A prisão aconteceu em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, as equipes foram acionados por uma cabo, que estava de folga. A mulher conta que havia notado que vários cachorros tinham aparecido mortos em seu bairro e por isso ficou com medo de que o mesmo pudesse acontecer com seus animais.

A mulher então notou, na última quarta-feira (13), o momento em que o idoso jogou pedaços de carne na rua e também recolheu o corpo de um cachorro morto.

O homem seguiu com o animal morto para um matagal próximo de sua casa. A cabo então recolheu as iscas de carne espalhadas e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa do idoso. Ele negou que tenha envenenado os animais, afirmando não ter jogado nenhum pedaço de carne na rua.

Em relação ao cachorro morto, ele disse que recolheu o animal para enterrá-lo.

Mesmo negando o idoso foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Não há informações sobre quantos animais tenham sido envenenados na região em que o idoso foi preso.

Fonte: Repórter MT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana