Conecte-se conosco

Policial

Idoso é preso por matar cachorros usando carne envenenada

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um idoso de 63 anos, identificado como M.R.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar vários cachorros envenenados. Ele usava pedaços de carne para matar os animais. A prisão aconteceu em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, as equipes foram acionados por uma cabo, que estava de folga. A mulher conta que havia notado que vários cachorros tinham aparecido mortos em seu bairro e por isso ficou com medo de que o mesmo pudesse acontecer com seus animais.

A mulher então notou, na última quarta-feira (13), o momento em que o idoso jogou pedaços de carne na rua e também recolheu o corpo de um cachorro morto.

O homem seguiu com o animal morto para um matagal próximo de sua casa. A cabo então recolheu as iscas de carne espalhadas e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa do idoso. Ele negou que tenha envenenado os animais, afirmando não ter jogado nenhum pedaço de carne na rua.

Em relação ao cachorro morto, ele disse que recolheu o animal para enterrá-lo.

Mesmo negando o idoso foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Não há informações sobre quantos animais tenham sido envenenados na região em que o idoso foi preso.

Fonte: Repórter MT

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Recaptura de foragidos: PRF cumpre dois mandados de prisão em Porto Velho/RO

Publicado

em

Condenados por roubo e embriaguez ao volante foram encaminhados à Justiça

Na última quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho deu cumprimento a dois mandados de prisão, após identificar dois homens conduzindo veículos nas BRs em débito com o Poder Judiciário.

A primeira ocorrência, registrada pelo Grupo de Patrulhamento Tático de Porto Velho, foi executada no distrito de Nova Mutum, distante mais de 100 quilômetros da área urbana da capital. O motorista de um veículo de passeio possuía ordem de captura por condenação em crime de trânsito (embriaguez ao volante).

Já no período da tarde, em atividade realizada pelo Núcleo de Operações Especializadas, na BR 319, em direção a Humaitá/AM, um motociclista abordado foi conduzido preso por ter em seu desfavor mandado de prisão em virtude de Roubo.

Tocador de vídeo

 

 

 

Continue lendo

Policial

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Onze mulheres foram presas em operação da Polícia Civil em condomínios

Publicado

em

Foto: Divulgação

A operação Metastasis deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu 11 mulheres e um homem nesta quinta-feira (06) nos condomínios Orgulho do Madeira, Morar Melhor e Cristal da Calama, em Porto Velho (RO).
A maioria das mulheres são esposas de apenados que cumprem penas em presídios de Porto Velho (RO) e agiam em organizações criminosas a mando deles.
As mulheres são envolvidas com homicídios bárbaros na capital, tráfico de drogas e roubos. Outros 18 alvos que estão com mandados de prisão preventiva não foram localizados durante a ação da polícia que contou com o aparato de 100 policiais.
A investigação
A investigação foi classificada como prioritária dentro da Draco, ante a demanda social premente e a necessidade de desestruturar estas verdadeiras organizações do crime, e que exigiu a elevação no nível de atenção com o “estado de guerra” que se instalou na capital do Estado, especialmente no mês de junho, com a exibição de vídeos contendo trocas de ameaças e exibição de armas, além de ações efetivas de agressão direta  e recíproca entre os membros dos grupos rivais, e que atingiu seu ápice com o assassinato cruel do jovem R. A.. 
Por tudo isto, lançou-se mão de modernas técnicas de investigação, capazes de interceptar o conteúdo das ordens que partiam de dentro das unidades prisionais, as quais se davam, seja por meio de comunicações telefônicas ou aplicativos de mensagens, como é o caso do whatsapp e até por me io de bilhetes manuscritos.
Precedentemente à deflagração da operação no dia de hoje, já fora possível impedir o ataque criminoso a moradores do conjunto Habitacional Orgulho do Madeira, tendo esta ação policial resultado na prisão em flagrante de criminosos e na apreensão de armas de grosso calibre. Também foi possível a prisão de lideranças que estavam se acoitando dentro da própria unidade de habitação citada.
Já no dia 25 de junho do corrente ano, uma nova e significativa apreensão foi registrada, mais uma vez envolvendo farto armamento que seria usado em empreitadas criminosas.
Ainda em data pretérita, os investigadores da Draco juntamente com servidores da Secretaria de Justiça – Sejus conseguiram impedir o ingresso de aproximadamente cinqüenta aparelhos celulares e drogas, além de serras, que estavam prontos para serem enviados para dentro dos presídios. 
Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

21 KG DE DROGA: Garotas de RO que estavam desaparecidas foram presas por tráfico no MS

Publicado

em

Foto: Divulgação

 Policiais civis informaram que as jovens J. R. V. 18 anos e K. de O. C. A. F. de 19 anos foram presas no dia 31 de julho pela Polícia Federal em um ônibus que foi parado no posto de fiscalização do Capey.
Com as duas foram encontrados vários tabletes de maconha que pesaram ao todo 21 quilos da droga. As duas informaram que foram contratadas para levar a droga de Ponta Porã (MS) até Nova Alvorada do Sul (MS) e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.
Na manhã desta quinta-feira (6), familiares de K. entram em contato com o Ponta Porã News em busca de informações das jovens que tinham deixado Porto Velho (RO) no final do mês passado e não deram mais notícias.
As duas foram envidas para o Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã onde aguardam uma decisão da justiça sobre o processo por tráfico de drogas que irão enfrentar.
Os familiares foram informados sobre a prisão das duas e se mostraram tristes, mas aliviados por saberem finalmente o que aconteceu com elas e agora irão tomar as providencias para a defesa das jovens.
Fonte PONTA PORÃ NEWS-
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: