Conecte-se conosco

Geral

DESABAFO: “Não posso dar o que não recebi: amor”, diz filha de senhora “abandonada”

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A mulher diz que foi abandonada aos sete anos pela mãe

Viralizou nas redes sociais, esta semana, a foto de uma idosa supostamente abandonada, na porta do Hospital Regional de Vilhena. Ao comentar o caso, internautas chegaram a criticar os filhos da mulher, atribuindo a eles a situação de penúria da personagem.

 
Foi aí que uma enfermeira de 34 anos resolveu rebater as acusações de quem sequer lhe conhece: ela esclareceu que a idosa é sua mãe, mas a história julgada por tantos é bem diferente do que os autores das críticas imaginam.

 
Em conversa com o site, a profissional de Saúde disse que foi abandonada pela mãe, quando o marido dela (e pai da enfermeira) morreu, 27 anos atrás. A família morava em Comodoro (MT), e o patriarca, que trabalhava em lavouras, faleceu de tétano.

 
Depois disso, minha mãe vendeu tudo que a gente tinha, inclusive a casa, deixou cada um de nós com um parente e caiu no mundo”, contou a entrevistada, revelando que os seis irmãos só não perderam contato porque foram criados um perto do outro. Hoje, além de enfermeira, há um policial e uma comerciante entre os órfãos.

 
Sobre o desabafo feito para rebater os que a julgam, a mulher explicou que todos os filhos tentaram ajudar a mãe: “mas ela gosta é de beber, fumar e fazer vergonha na gente. Já levamos ela em médicos, e não tem doença nenhuma. Minha mãe se vitimiza e mente para todo mundo que foi abandonada pelos filhos”.

 
A mulher, que frequentemente está na porta do hospital, mora numa chácara, na casa de uma irmã. Segundo a filha, ela é bem tratada, mas vive fugindo e “dando escândalo” na cidade, após suas costumeiras bebedeiras.

 
Não posso dar a ela o que não recebi, que é amor. Fui abandonada ao 7 anos, e me esforcei muito na vida, assim como meus irmãos. Eu acho que a gente deve ajudar é quem quer ser ajudado”, finalizou.

FOLHA DO SUL ONLINE

FOTO: (Divulgação)

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

Atenção Santa Luzia a Loja Vitrine da moda esta com todo seu estoque com 20% desconto avista

Publicado

em

Atenção Santa Luzia a Loja Vitrine da moda esta com todo seu estoque com 20% desconto avista, você que gosta de se vestir bem e com preço ainda melhor então vem correndo para Vitrine da moda em Santa Luzia.

Mais atenção esta promoção e valida somente para esta  semana toda loja vitrine da moda está com 20% de desconto avista ou no cartão de crédito.

A loja Vitrine da Moda além de uma infinidades de mercadoria conta também com produtos da Natura, O Boticário e Avo.

Continue lendo

Geral

Restaurante e Bufê Abelha Rainha comunica a todos os servidores municipal que aceita o cartão SIM alimentação

Publicado

em

Atenção servidor publico o Bufê Abelha Rainha aceita o cartão SIM alimentação e estará aberto neste sábado e domingo.

Para quem gosta do bom prato com diversos tipos de comida, acompanhado de sua bebida preferida, vai encontrar no restaurante e Bufê Abelha Rainha , aquilo que realmente gosta. Se você está passando por nossa cidade. Venha e desfrute do melhor atendimento da cidade.

Temos o melhor marmitex a partir  de 10 reais, e na hora de pagar, aceitamos todos os cartões, inclusive o cartão SIM conveniado servidor público.

O restaurante e Bufê Abelha Rainha trabalha também com organização de festas, como; casamento, aniversário, e muito mais, tudo da melhor qualidade.

Venha nos fazer uma visita ou ligue pelos telefones 69 98144‐1103 ou 69 98441‐1331 e faça nos um orçamento, lembrando que o restaurante e Bufê Abelha Rainha comunica aos clientes que atendimento somente com uso obrigatório de mascaras e respeitando o distanciamento.

Estamos localizados na R. Jorge Teixeira de Oliveira, numero 2299 centro de  Santa Luzia.

Continue lendo

Geral

Urgente – Primeira-dama testa positivo para Coronavírus e governador também entra em quarentena

Publicado

em

A primeira-dama de Rondônia Luana Nunes testou positivo para o novo Coronavírus, entrou em quarentena e será acompanhada pelo governador Marcos Rocha (PSL). O anúncio foi feito pelo próprio chefe do Executivo nas redes sociais na noite deste domingo (12). Marcos Rocha explicou que fez o teste na semana passada, mas deu negativo.

Com o exame da esposa, os médicos entenderam que ele deve repetir o exame e ficar em quarentena. O governador também falou sobre o estado de saúde do secretário Fernando Máximo. Disse que o assessor está reagindo ao tratamento, mas segue na UTI.

A primeira-dama deve seguir o tratamento defendido pelo Governo e pelo presidente Jair Bolsonaro, a base de Cloroquina.

fonte. rondoniagora.

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: