Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Dupla pula janela de casa e com rosto coberto e armado com revolver rende mulher e roubam joias e dinheiro

Publicado

em

Dois elementos com rosto coberto para não serem reconhecidos pularam a janela de uma residência localizada na Avenida Maceió Bairro Jardim Tropical na noite deste Domingo (10).

Segundo informações a vítima uma mulher 62 anos estava dentro de casa sentada no sofá da sala, quando dois elementos magros pularam a janela da sala e foi em sua direção, com a arma em punho, os elementos anunciaram o assalto.

Os bandidos fizeram varias ameaças a vítima querendo dinheiro e joias, enquanto um suspeito ficava com a vítima com a arma apontada para ela, outro foi no quarto e revirou tudo, os suspeitos levaram, relógio, joias, e uma pequena quantia de quase 30 reais.

Após cometerem o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a vítima acionou a polícia que rapidamente compareceu ao local e colheu todas as informações possíveis e realizou as diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas, sem êxito até o momento.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana