Conecte-se conosco




Política

ABANDONADO: Bebê é devorado por cães em mata

Publicado

em

Uma jovem de 19 anos foi detida pela polícia após abandonar o próprio filho em uma mata de Taiwan. Apenas restos mortais do recém-nascido foram encontrados e a suspeita é de que ele tenha sido devorado vivo por cães selvagens que vivem no local.

Segundo o jornal taiwanês SETN, a jovem era acompanhada pelo serviço social local porque tinha problemas mentais e dificuldades para pagar aluguel junto ao marido de 28 anos. Após “desaparecer” do radar dos assistentes, ela começou a ser procurada pela polícia .

Quando o paradeiro de Xiao Mei foi detectado, os assistentes sociais notaram que a mulher não estava mais gestante e perguntaram sobre o paradeiro do bebê . Prontamente, ela disse que “jogou o bebê fora no dia em que ele nasceu”.

Ela apontou o local no qual abandonou a criança e apenas pequenas partes do corpo foram encontradas dentro de um saco plástico rasgado. A suspeita principal da polícia é que o recém-nascido tenha sido devorado pelos cães que vivem no local. Como tem problemas de saúde, a mulher detida foi encaminhada a um hospital psiquiátrico.

Fonte: IG –

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana