Conecte-se conosco




Polícia

Porto Velho-Homem mata desafeto a tiros e com ajuda de um trator amarra vítima pelos pés e arrasta até a cova e enterra

Publicado

em

O crime ocorreu na tarde desta última segunda-feira (04), em uma fazenda na BR 364 no KM 120 zona rural de Porto Velho, RO.

Segundo informações houve uma discussão entre os dois funcionários da fazenda e em seguida entraram em luta corporal, o homem identificado como N.C.L de 38 anos acabou se apossando de uma espingarda calibre 28 e efetuou dois disparos um acertando a cabeça e outro no peito da vítima.

Em seguida o funcionário da fazenda pegou o corpo da vítima identificada como Evandro da Silva de 52 anos e amarrou utilizando uma corda amarrando os pés e com um trator arrastou o corpo até a uma cova rasa feita pelo autor do homicídio.

O corpo foi enterrado cerca de 500 metros da sede da fazenda e após cometer o crime o homem ligou para o dono da fazenda e informou que havia matado um homem e enterrado na própria fazenda e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Os proprietários da fazenda acionaram a PM e se deslocaram até ao local e ao chegar os policiais encontraram o cadáver enterrado na cova bem rasa e com sinais de agressão devido de entrado em luta corporal e dois disparos de arma de fogo, os sinais nos pés de que a vítima havia sido arrastada até a cova e enterrado.

A Politec e IML compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para funerária de plantão para procedimentos funerários

Fonte: Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana