Conecte-se conosco




Geral

Mãe quase morre ao tentar ensinar matemática ao filho

Publicado

em

O médico responsável pelo atendimento da mulher afirma que Wang sofreu um infarto do miocárdio e que, provavelmente, devido a problema emocionais (Reprodução)

Mãe quase morre ao tentar ensinar matemática ao filho

Explicar matemática para seu filho pode ser estressante, mas dificilmente chegará aos pés da dificuldade e estresse que uma dona de casa em Hubei, na China, passou com seu filho. As informações são do Sin Chew Daily.

De acordo com a publicação chinesa, uma mulher de 36 anos identificada apenas como Wang teve um infarto de tanto que se estressou ao tentar ajudar seu filho a entender uma lição de casa de matemática.
 
O jornal afirma que Wang sempre foi muito próxima da educação do filho, o auxiliando nos estudos e nas tarefas que deveriam ser feitas em casa. Um dessas, inclusive, foi o ponto que fez com que a situação saísse do normal.

O menino não conseguiu de maneira alguma resolver uma questão de matemática. Ela tentou explicar. Não uma ou duas, mas várias vezes. Tantas vezes que, segundo ela, começou a ficar com raiva, nervosa e… começou a passar mal.

“Eu tentei explicar isso muitas vezes. Mas ele ainda não consegue responder corretamente. Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, contou Wang.

O médico responsável pelo atendimento da mulher afirma que Wang sofreu um infarto do miocárdio e que, provavelmente, devido a problema emocionais. E ressalta que a agilidade no atendimento, principalmente por parte da família, garantiu que ela não morresse.

“Isso costuma acontecer com pais mais jovens. Se não é por causa de uma dieta desequilibrada, é causada por emoções psicológicas. A maioria dos pacientes que têm esse problema são jovens mães ”, afirmou o médico ao falar sobre a mãe que infartou.

Wang segue em recuperação no hospital e não corre mais risco de vida, segundo médicos.

Fonte:YAHOO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana