Conecte-se conosco

Geral

APÓS 18 ANOS: Bruno Gagliasso deixa a Rede Globo

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Bruno Gagliasso não trabalha mais na Globo. Após 18 anos, o ator não renovou contrato com a emissora. A decisão havia acontecido logo após o fim de O Sétimo Guardião, quando ele procurou a direção artística global e solicitou não ser escalado para projetos a curto prazo.

Chamado esta semana para discutir seu futuro, ele anunciou que tinha novos planos para a carreira. O site Notícias da TV afirma que assessoria de imprensa confirmou a saída de Gagliasso, reforçando que a decisão partiu dele.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, falou o porta-voz do ator por meio de nota.

Mas os fãs não precisam se preocupar. Mesmo sem contrato, Bruno ainda deverá trabalhar com a Globo, que ofereceu a ele novos projetos e fez questão de reforçar o interesse na manutenção da parceria, garante o site. A decisão, de fato, tem mais relação com a liberdade em escolher os trabalhos. Nos moldes antigos, ele era praticamente obrigado a interpretar o que lhe fosse oferecido.

Fonte: Metropoles –

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

IR: dinheiro do 1º lote de restituição cai na conta do contribuinte nesta 6ª

Publicado

em

A Receita Federal deposita nesta sexta-feira (29) o dinheiro do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2020.

Ao todo, 901.077 contribuintes terão o dinheiro creditado na conta indicada na declaração do IR.

O depósito será realizado um mês antes do que o de costume porque o cronograma de restituições sofreu alterações este ano.

Os pagamentos começarão nesta sexta e serão feitos em cinco lotes até setembro. Nos anos anteriores eles começavam em junho e terminavam em dezembro.

É a primeira vez que as restituições começam a ser pagas ainda durante o prazo de transmissão das declarações.

A iniciativa da Receita Federal tem como objetivo diminuir os efeitos econômicos causados pela pandemia do coronavírus, que tem afetado a economia brasileira.

Idosos têm prioridade no primeiro lote

O primeiro lote contempla contribuintes que têm prioridade legal e está dividido da seguinte maneira:

• 133.171  idosos acima de 80 anos;
• 710.275 contribuintes entre 60 e 79 anos; e
• 57.631 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

Como saber se está no lote?

Para saber se a declaração foi liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet.

E se o dinheiro não cair na conta?

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá:

• Contatar pessoalmente qualquer agência do BB; ou
• Ligar para a central de atendimento pelos telefones: 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Fonte: Márcia Rodrigues, do R7

Continue lendo

Geral

CORONAVIRUS Brasil ultrapassa marca de 150 mil pessoas curadas da covid-19

Publicado

em

O Brasil alcançou nesta segunda-feira (25) a marca de 153.833 recuperados da covid-19 desde o dia 26 de fevereiro, quando o primeiro caso foi confirmado no país. Em uma semana, o total de curados cresceu mais de 50 mil. 

De acordo com informações do Ministério da Saúde, o número corresponde a 41% do total de 374.898 casos confirmados da infecção respiratória. Ao todo, há 23.473 óbitos registrados e 3.742 mortes sob investigação.

Integram o grupo de recuperados, segundo o governo federal, todos os diagnosticados que enfrentaram os 14 dias de quarentena e também aqueles que receberam alta dos leitos hospitalares.

Fonte: R7.

Continue lendo

Geral

Ford ‘cozinha’ veículos policiais para diminuir propagação do coronavírus; entenda

Publicado

em

Empresa lançou um software que aumenta a temperatura dos veículos até que o calor chegue a 56 graus Celsius

Para ajudar a manter a polícia protegida contra o novo coronavírus, a Ford está introduzindo uma nova maneira de desinfetar as viaturas policiais. A empresa desenvolveu um software que aumenta a temperatura em seus veículos utilitários Police Interceptor, até que o calor chegue a 56 graus Celsius. A Ford acredita que isso pode reduzir a concentração de vírus em mais de 99% nas superfícies e materiais internos dos carros.

O software aquece o veículo e aumenta as configurações de calor e ventilação. Ele monitora a temperatura interna para garantir que todo o compartimento atinja o nível ideal e que a temperatura seja mantida por 15 minutos. Após esse período, um processo de resfriamento é usado para trazer a temperatura de volta a um nível mais normal.

Ford trabalhou com a Universidade Estadual de Ohio para determinar a faixa de temperatura e o tempo necessário para reduzir a propagação da Covid-19. A empresa ressalta que o calor tem a capacidade de penetrar em fendas e áreas de difícil acesso, que humanos e desinfetantes químicos podem não conseguir alcançar. É importante ressaltar que o processo visa complementar outras medidas de limpeza e segurança, não substituí-las.

Embora tenhamos visto algumas outras maneiras novas de desinfetar ambientes, de metrôs a quartos de hospital, o que torna a abordagem da Ford mais impressionante é que ela já está disponível. Por se tratar de um software, a Ford conseguiu implementar a ideia imediatamente. A empresa já testou o sistema com policiais nas cidades de Nova York, Los Angeles, Michigan, Massachusetts, Ohio e Flórida.

Fonte. https://olhardigital.com.br/

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: