Conecte-se conosco


Política

Presidente da Câmara José Wilson solicita implantação do projeto ‘Cine móvel” no Município

Publicado

em

O vereador e presidente da Câmara  de Santa Luzia José Wilson dos Santos “MDB”,  juntamente com o vereador Uesnei Cleiton da Silva “Nei” do DEM”, fizeram uma  indicação de n 71/2019, onde os mesmos solicitam da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer Luslarlene Umbelina de Souza, que viabilize meios em implantação o projeto  “Cine móvel” no município.

Na indicação o vereador José Wilson ainda ressalta a importância que  programa tem, com o objetivo oferecer lazer e cultura, visando o fortalecimento de vínculos familiares e a integração social comunitária.” Com essa iniciativa teremos a certeza de que os moradores de nossa cidade contarão  com um programa cultural que irá atender as pessoas mais carentes, trazendo mais cultura para os moradores finalizou”.

Para o vereador Nei a implantação do Cine móvel vem de encontra com a necessidade dos Munícipes.

Resposta

Em resposta a indicação de 71 a Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer Luslarlene Umbelina de Souza, ressaltou que é de interesse da secretaria realizar o projeto.

Segundo a secretaria este projeto é de suma importância para a população de Santa Luzia tendo em vista que faz da cultura e sabemos que a cultura e escassa no munícipio e o CINE MÓVEL irá proporcionar um momento de lazer e aproximação da população deste município.

Segundo a Secretaria o Cine móvel irá funcionar  nos finais de semana e em locais diferentes.

Ainda não foi definido quando irá começar mais o vereador José Wilson afirma que em breve a população de Santa Luzia terá o CINE MÓVEL.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana