Conecte-se conosco


Polícia

Moto utilizada para a prática de roubo em Alta Floresta é apreendida em Santa Luzia

Publicado

em

Parte do dinheiro roubado também foi recuperado.

Durante a manhã da última quarta-feira (30), a Polícia Militar do 10º Batalhão, no Município de Santa Luzia do Oeste/RO apreendeu uma motoneta Honda C100 Biz, de cor vermelha, que foi utilizada para a prática de crime de roubo na cidade de Alta Floresta do Oeste/RO.

O roubo

O roubo, registrado pela Polícia Militar, ocorreu na tarde da última terça-feira (29), num estabelecimento comercial, localizado na Avenida Rondônia, no Bairro Centro, Município de Alta Floresta, ocasião em que um criminoso chegou ao local numa moto e utilizando de uma arma de fogo, rendeu a vítima e subtraiu certa quantia em dinheiro e joias, vindo a fugir, após a prática do crime.

Apreensão de veículo e recuperação de parte do dinheiro roubado

Após uma denúncia feita por um Policial Civil, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Santa Luzia foi até um Hotel, localizado no Centro da cidade e localizou o veículo utilizado durante a ação criminosa em Alta Floresta. O criminoso, que estava hospedado no estabelecimento conseguiu fugir, antes da chegada da equipe policial.

No quarto em que o criminoso estava foi encontrada certa quantia em dinheiro, proveniente do roubo em questão. O veículo e o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foi registrada a ocorrência.

Imagem do suspeito, após a prática do crime

Fonte: Alertarolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana