Conecte-se conosco


Polícia

Vândalos destroem placas da sinalização turística do município Alta Floresta Ro

Publicado

em

Nem estão concluídas ainda as obras, e vândalos já estão destruindo a nova sinalização turística do município. Sinalização essa, que tem como objetivo atrair visitantes em busca das belezas naturais de Alta Floresta, em especial o Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. As placas fazem parte do recurso vindo do Ministério do Turismo, e estão sendo colocadas as margens das rodovias com destino ao município no intuito de atrair viajantes e turistas.

O vandalismo começou na entrada da cidade no acesso pela linha 160, onde uma placa foi roubada, após ter sua estrutura quebrada.  Outra ocorrência, aconteceu no trevo que dá acesso ao Município de Alto Alegre dos Parecis, onde foi flagrado ocupantes de uma camionete tentando quebrar a estrutura da placa. Populares gravaram um vídeo que foi repassado para a polícia, que estão investigando o caso.

Destruição de patrimônio público é crime de dano, e está previsto no artigo 163 do Código Penal. Consistente em destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, com pena de detenção de um a seis meses, ou multa (o chamado dano simples).

Fonte – Assessoria 
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana