Conecte-se conosco

Sem categoria

Homem que matou menina de 5 anos a facadas queria ‘cortar a cabeça dela’

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O suspeito de matar a facadas uma criança de 5 anos na porta de uma escola em Betim, Minas Gerais, foi ouvido na tarde dessa quarta-feira (30/10/2019) pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios de Betim, Otávio de Carvalho. Ele confessou que, depois de esfaquear Ieda Isabella Manoel Peres, deixou o local, mas decidiu retornar cerca de dez minutos depois para arrancar fora a cabeça da menina, mas foi dominado e agredido pela população que ficou revoltada.

No depoimento, o homem contou que saiu de casa logo cedo com uma faca de cozinha e, quando a vitima passou na rua com a babá, acertou o primeiro golpe nas costas da menina. A mulher tentou defender a criança e ele, ainda assim, desferiu mais três golpes no tórax e na região do pescoço de Ieda. A criança morreu no local.

O autor do crime foi levado ao hospital com ferimentos leves e preso pela polícia. O homem tinha várias leões na boca, cortes na perna e no pescoço. Disse ter sido agredido pela população com um pedaço de madeira e com um capacete. Uma pessoa também o atropelou com um carro. Na Delegacia de Homicídios, foi autuado por homicídio duplamente qualificado.

Identificado como Moabe E. S., 25, ele já responde por um furto em 2016, quando foi preso em flagrante, um roubo no ano passado, e tráfico de drogas. O homem estava preso e usava tornozeleira eletrônica. O suspeito deixou a prisão em agosto deste ano, quando recebeu a liberdade provisória.

À polícia, Moabe disse que teve um surto e ouviu algumas vozes que o mandaram matar a criança. Ele fala que não conhecia a vitima e andava pela rua quando a viu caminhando de mãos dadas com a babá e o irmão de 7 anos. Em nenhum momento o suspeito tentou atacar a babá ou o menino.

No depoimento, ele contou ainda que é usuário de cocaína e de crack. Falou que usou drogas pela manhã, antes do crime. A família negou, disse que ele não tinha dinheiro para comprar drogas, pois estava desempregado.

A família disse para o delegado que o suspeito faz tratamento psiquiátrico e tomava medicação controlada, apresentando receituários médicos que serão juntados no processo. Para a polícia, ele agiu de forma consciente e sabia o que estava fazendo.

O suspeito respondeu todas as perguntas feitas pelos investigadores. Questionado se estava arrependido, disse que sim.

Fonte: Metropoles

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Sem categoria

Casamento drive-in: Casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros em Ouro Preto

Publicado

em

Camila Manvailer e Robson Scheidegger de Castro disseram sim no último fim de semana em Ouro Preto do Oeste (RO).

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas, para evitar qualquer tipo de aglomeração, precisaram adiar eventos, viagens e festas. Mas alguns, ousando na criatividade, e por amor, não abandonaram as comemorações, sem deixar os cuidados com a saúde de lado. Camila Manvailer, de 29 anos, e Robson Scheidegger de Castro, de 37, decidiram inovar e se casaram no último fim de semana com uma cerimônia no sistema drive-in.

O casal se conheceu no início do ano passado. Robson morava em Ouro Preto do Oeste e Camila em Porto Velho. O planejamento do cerimônia de casamento, segundo a noiva, sempre foi algo presente para o casal.

Com um evento para 250 pessoas, a data do casamento foi marcada para 11 de abril. No entanto, com a pandemia, Camila conta que teve que adiar o sonho de se casar.

 

“Decidimos esperar, mas o tempo foi passando e as coisas não melhoraram, então resolvemos que nos casaríamos apenas no civil”.

Casamento drive-in: Casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros em Ouro Preto
Foto: Reprodução – Balioni Eventos/Facebook

Porém, a noiva conta que a cerimônia era algo muito importante para o casal, e para ajudá-la nesse momento único, um amigo deu a ideia de inovar no casamento e driblar a pandemia.

“Recebi um vídeo que mostrava um casamento no estilo de drive-in e achei interessante. Foi quando decidimos fazer assim também”.

Dentro dos carros, ficaram os padrinhos e família do noivos, pai, mãe e irmãos. Camila disse que a cerimônia, diante dessa nova realidade causada pela pandemia do novo coronavírus, foi surpreendente.

“Desde que vi o vídeo eu já sabia que ia ficar bom, mas foi mais do que imaginei. Os padrinhos e a minha família amaram muito, disseram que foi uma experiência única”, conta.

Fonte: G1 RO

Continue lendo

Nota de Falecimento

Urgente: Confirmada a primeira morte por Covid-19 em Alta Floresta D’Oeste

Publicado

em

Fontes ligadas ao Hospital Municipal de Alta Floresta D’Oeste confirmaram a primeira morte por Covid-19 no município. O homem de 83 anos, internado nesta sexta-feira, dia 10 de julho, na ala hospitalar separada para pacientes com a doença, estava sendo encaminhado para outro município, mas não resisitiu.

A informação é que a vítima é do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. O paciente estava sendo transferido para Porto Velho, mas veio a óbito na cidade de Ariquemes. O paciente que testou positivo para o novo coronavírus possuía comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou informações a respeito do caso. O prefeito Carlos Borges já foi informado a respeito da morte. Neste sábado, dia 11, Alta Floresta D’Oeste chegou a 156 casos confirmados da Covid-19, e 123 pacientes curados.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Sem categoria

DESESPERO: Mãe encontra filho morto dentro de quarto em residência na capital

Publicado

em

Foto: Rondoniaovivo

O fato lamentável foi registrado na noite de sábado (11) em uma residência na Rua Quirino Campos Florito, bairro Socialista, na zona Leste da capital rondoniense.

O homem identificado como B. P. C.,   de 31, foi encontrado morto na casa em que morava com a mãe. Conforme a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e na ocasião ao ouvir barulho no quarto a mãe dele foi ver o que havia ocorrido e encontrou o filho pendurado ao pescoço por uma corda.

 

Em desespero, a mulher acionou uma equipe do Samu, mas quando o médico chegou ao local apenas pôde constatar a morte da vítima. Segundo os familiares, B. já vinha cogitando cometer tal ato há alguns dias.

Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte. Rondoniaovivo

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: