Conecte-se conosco


Política

Deputada Federal Silvia Cristina destina emenda para o município de Parecis

Publicado

em

A Deputada Federal Silvia Cristina, PDT, RO, destinou para o município de Parecis, RO, uma emenda no valor de 100 mil reais para a saúde de Parecis, a pedido de Bruno Oliveira juntamente com o presidente do diretório municipal do PDT, Ronildo Lopes.

Preocupado com a saúde de Parecis, Bruno pediu que a mesma visitasse o município, e conhecesse um pouco a cidade que possui aproximadamente quase cinco mil habitantes, então a pedido de Bruno a deputada Silvia visitou o município  acompanhada de toda equipe, aproveitando o ensejo foi solicitado uma emenda parlamentar  para a saúde pública de Parecis reforçando ainda mais e trazendo melhorias.

A deputada firmou um compromisso em ajudar o município destinando está emenda que será de grande importância para o município, apesar que a saúde de Parecis tem sido muito fundamental para a população e a administração pública que está trabalhando muito na saúde. Bruno juntamente com a deputada firmaram apoio para a cidade, no intuito de trazer mais melhorias não somente para saúde como também para outros setores. Não somente este recurso que virá para esta cidade, como haverá sempre a atenção voltada para Parecis, a deputada vem trabalhando em todo estado levando recurso.

“Tenho certeza que este recurso irá ajudar muito a secretaria municipal de saúde que vem desempenhando um excelente papel em sua administração, este irá com certeza ajudar ainda mais o município e trazendo ainda  mais qualidade para população de Parecis, agradecemos imensamente a deputada por este recurso e por sempre está atenta as demandas de Parecis, “frisou Bruno,”

Fonte: Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana