Conecte-se conosco




Polícia

COVARDIA: Filho é preso suspeito de tentar matar pai de 71 anos a facadas

Publicado

em

De acordo com informações colhidas com a polícia, o idoso foi esfaqueado duas vezes nas costas e uma no tórax

Jeferson Eduardo B. P., 32, foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) suspeito de tentar matar a facadas o pai identificado como Luiz Wanderley P., 71, em uma residência na Rua Transcontinental, bairro União, em Candeias do Jamari (RO).

De acordo com informações colhidas com a polícia, o idoso foi esfaqueado duas vezes nas costas e uma no tórax. Quando os militares chegaram na residência, encontraram o idoso caído no chão e o filho dizendo que não sabia o que havia ocorrido. O suspeito alegava que quando acordou encontrou o pai caído e todo ensanguentado.

Porém, Jeferson apresentava visíveis sinais de embriaguez, a residência estava toda revirada, com sinais inclusive de ter ocorrido um incêndio e o suspeito muito desconfiado.

Os militares perceberam quando Jeferson saiu de perto deles e arremessou algo para cima do telhado. Ao ser questionado sobre o que havia jogado, o suspeito tentou negar, mas logo depois disse que eram duas facas.

Mesmo assim, ele continuou negando que tivesse esfaqueado o próprio pai. Os militares encontraram ainda a carteira da vítima com a quantia de R$ 185,00 que estava escondida entre algumas roupas.

Diante das evidências, Jeferson recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes. No momento que foi preso, ele ainda tentou resistir, mas foi contido e algemado. O idoso foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II.

RONDONIAOVIVO

FOTO: (Ilustrativa)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana