Conecte-se conosco


Polícia

CHOCANTE: “Dava facada e ria”, diz babá de menina morta a caminho da escola

Publicado

em

A mãe do suspeito disse que ele tem esquizofrenia; o homem afirmou que ouviu uma voz ordenando o crime

A babá que cuidava da criança morta a facadas em frente à escola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), contou que, ao cruzar a esquina em direção ao colégio, viu a menina ser atacada pelo suspeito Moabe Edon Souto. “Ele só dava facada nela e ria, dava risadas”, relatou Brenda Souza de Andrade.

De acordo com informações da Polícia Militar, não existe relação entre a família da criança e o suspeito, que tem esquizofrenia, segundo a mãe. À polícia, o homem afirmou que ouviu uma voz e cometeu o assassinato “a mando de uma entidade”.

Moabe usava tornozeleira eletrônica. Ele é usuário de drogas e tinha passagem na polícia por porte e tráfico de entorpecentes. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o suspeito havia saído da prisão há dois meses e não era mais monitorado pela Justiça.

Ao chegar à escola, a polícia contou que o homem era linchado por algumas pessoas e estava ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis com lesões leves e disse que passou a noite consumindo drogas.

Moabe foi preso e conduzido a um batalhão da PM. A Delegacia Especializada de Homicídios de Betim está investigando o caso.

METRÓPOLES

FOTO: (Divulgação)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana