Conecte-se conosco




Polícia

TORTURA: Jovem é amarrado e espancado ao ser confundido com membro de facção

Publicado

em

A vítima contou para a polícia que na madrugada de hoje estava em um bar na Rua Mário Andreazza, bairro JK, ocasião em que conheceu um outro homem no local e ambos começaram a beber juntos

Após ser supostamente confundido com um membro de facção criminosa, Júnior S. T., 30, foi amarrado e agredido com pauladas e golpes de facão durante toda a madrugada desta segunda-feira (28) na zona Leste de Porto Velho (RO). O rapaz só foi libertado no início desta tarde e buscou socorro na UPA. 

A vítima contou para a polícia que na madrugada de hoje estava em um bar na Rua Mário Andreazza, bairro JK, ocasião em que conheceu um outro homem no local e ambos começaram a beber juntos.

Após um certo tempo, ele foi convidado por essa pessoa, que havia acabado de conhecer, para ir até uma residência no bairro Fortaleza, local onde imaginava que ia continuar ingerindo bebida alcoólica.

Todavia, na residência havia mais dois homens que disseram ser do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que a vítima era integrante de uma facção criminosa rival.

O rapaz foi então amarrado, pés e mãos e passou a ser agredido com pauladas e com um facão. Depois de deixarem a vítima agonizando devido a tortura, os criminosos fugiram dizendo que iam buscar uma arma de fogo para matá-lo.

Já após o meio dia de hoje, o tio de um dos envolvidos chegou na residência, libertou o rapaz da amarração e mandou que ele procurasse socorro médico. Para a polícia, a vítima disse não recordar o endereço da residência em que aconteceu o espancamento, sabendo dizer apenas o nome do bairro. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

RONDONIAOVIVO

FOTO: (Ilustrativa)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana