Conecte-se conosco

Policial

TORTURA: Jovem é amarrado e espancado ao ser confundido com membro de facção

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima contou para a polícia que na madrugada de hoje estava em um bar na Rua Mário Andreazza, bairro JK, ocasião em que conheceu um outro homem no local e ambos começaram a beber juntos

Após ser supostamente confundido com um membro de facção criminosa, Júnior S. T., 30, foi amarrado e agredido com pauladas e golpes de facão durante toda a madrugada desta segunda-feira (28) na zona Leste de Porto Velho (RO). O rapaz só foi libertado no início desta tarde e buscou socorro na UPA. 

A vítima contou para a polícia que na madrugada de hoje estava em um bar na Rua Mário Andreazza, bairro JK, ocasião em que conheceu um outro homem no local e ambos começaram a beber juntos.

Após um certo tempo, ele foi convidado por essa pessoa, que havia acabado de conhecer, para ir até uma residência no bairro Fortaleza, local onde imaginava que ia continuar ingerindo bebida alcoólica.

Todavia, na residência havia mais dois homens que disseram ser do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que a vítima era integrante de uma facção criminosa rival.

O rapaz foi então amarrado, pés e mãos e passou a ser agredido com pauladas e com um facão. Depois de deixarem a vítima agonizando devido a tortura, os criminosos fugiram dizendo que iam buscar uma arma de fogo para matá-lo.

Já após o meio dia de hoje, o tio de um dos envolvidos chegou na residência, libertou o rapaz da amarração e mandou que ele procurasse socorro médico. Para a polícia, a vítima disse não recordar o endereço da residência em que aconteceu o espancamento, sabendo dizer apenas o nome do bairro. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

RONDONIAOVIVO

FOTO: (Ilustrativa)

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Enquanto ia para o trabalho, funcionária de frigorífico teve sua moto roubada por criminosos durante esta madrugada de sábado

Publicado

em

O roubo de uma motocicleta CG Titan 160cc, cor vermelha e placa NDK-9875, ocorreu durante a madrugada deste sábado,17, no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

Uma funcionária de um frigorífico transitava com sua motocicleta pela Avenida São Paulo e próximo do cruzamento da Rua Carlos Alves de Freitas (Açaí) ela foi surpreendida por 04 indivíduos a pé, que bloquearem sua passagem. Mediante graves ameaças, os criminosos ordenaram que a vítima entregasse sua moto e logo em seguida dois deles se apossaram do veículo. A vítima correu e pediu ajuda para um motorista que passava pelo local.

Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço da Polícia Militar, entretanto o veículo não foi localizado.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar.

Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Destaques

Polícia Federal incinera 579 kg de cocaína apreendida em aeronave na Capital Porto Velho

Publicado

em

Por

A Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (15/04/2021), realizou a destruição de aproximadamente 579kg de cocaína oriundos da apreensão no interior da Aeronave interceptada na última semana em Porto Velho/RO, que levou à prisão do piloto integrante da Organização Criminosa. Houve o acompanhamento dos serventuários da justiça no trabalho, que contou com esquema especial de segurança institucional.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

 

 

Continue lendo

Policial

Agência financeira é alvo da ação de bandidos em Rolim de Moura; assista ao vídeo

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (15), uma Agência financeira, localizada no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO) foi alvo da ação de bandidos.

Conforme informações e imagens de câmeras de segurança, dois criminosos chegaram até o estabelecimento em uma motocicleta, e o passageiro em posse de uma arma de fogo adentrou ao local e utilizando de graves ameaças, rendeu os funcionários e roubou 03 aparelhos celulares, da marca Samsung, além de certa quantia em dinheiro.

Após a prática do crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, no entanto, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Assista ao vídeo da ação criminosa.


Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: