Conecte-se conosco


Polícia

Ladrão rouba dinheiro de dentro de sutiã de idosa em Ouro Preto do Oeste

Publicado

em

A vítima estava deitada quando foi surpreendida pelo ladrão que invadiu a casa. Foto: ilustrativa/divulgação

Ladrão rouba dinheiro de dentro de sutiã de idosa em Ouro Preto do Oeste

Um ladrão com o rosto coberto com pano invadiu a residência de uma viúva de 73 anos. Após arrombar a porta dos fundos, foi até o quarto onde a mesma estava deitada e, com ato de extrema violência, arrancou dinheiro de dentro de seu sutiã. O crime aconteceu na noite deste sábado (26), por volta das 23h20, na rua João Goulart, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A idosa relatou que mora na companhia de um neto de 17 anos e que este, por algumas vezes, se apossou de dinheiro que encontrava pela casa e sem seu devido consentimento. Por essa razão, passou a guardar o dinheiro dentro de seu sutiã. Disse ainda que desaprova certas companhias de seu neto.

Informou que na noite de sábado (26), às 23h20, já se encontrava em sua cama dormindo quando ouviu um forte barulho vindo da porta dos fundos. Quando ainda estava se levantando, foi surpreendida por um homem de cor parda, estatura mediana, com o rosto coberto por um pano, que invadiu seu quarto. Sem dizer nada e com muita violência, colocou as mãos dentro de seu sutiã, vindo a subtrair a quantia aproximada de R$ 270,00.

A vítima acrescentou que tamanha foi a violência utilizada pelo ladrão, que chegou a rasgar sua veste (sutiã). Ele também roubou um aparelho celular da marca Blu e, em seguida, fugiu do local. Disse também que, ao se levantar, ainda conseguiu ver o criminoso fugindo em uma motocicleta, mas não visualizou mais detalhes do veículo ou do ladrão.

Aos policiais a idosa explicou que o autor do roubo possui o porte físico semelhante a de um amigo de seu neto e que pouquíssimas pessoas tinham conhecimento de onde ela guardava seu dinheiro. Isso levantou suspeitas por o criminoso ter ido direto ao local onde se encontrava o dinheiro.

Consta no boletim policial que uma vizinha da vítima afirmou ter visto o neto da viúva, por volta das 22h, na companhia de uma pessoa com as mesmas características físicas de quem cometeu o roubo. A polícia constatou que as portas do fundo estavam com sinais de arrombamento e o neto da idosa, até o registro da ocorrência, não havia sido localizado.

Fonte:Gazeta Central

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana