Conecte-se conosco


Polícia

VÍDEO: Câmera registra vereador brigando dentro de hotel em RO

Publicado

em

O vereador afirmou à reportagem que o que aconteceu foi uma situação em decorrência dos ânimos aflorados

O vereador e radialista do município de Guajará Mirim, Isaac Lucas Cândido (DEM), conhecido popularmente como “Isaac Carreirinha”, já protagonizou cenas peculiares nos últimos anos. Conhecido por seu temperamento explosivo e impetuoso, ele já se envolveu em algumas confusões que chegaram as vias de fato com munícipes. 

Nesta última semana, registros feitos pelas câmeras de segurança de um hotel da cidade que estão circulando nas redes, mostram mais uma confusão envolvendo o vereador Carreirinha. Nas imagens é possível ver o parlamentar em luta corporal com um funcionário do estabelecimento comercial. 

 

A vítima registrou um boletim de ocorrência policial e alegou que estava sentado no atendimento da recepção do hotel quando passou a ser ofendido por Carreirinha, que ao receber uma resposta acabou se irritando e partindo para cima dele. 

Já o vereador afirmou à reportagem que o que aconteceu foi uma situação em decorrência dos ânimos aflorados, passível à qualquer cidadão. “Pelo fato de ser uma pessoa pública, muitas vezes acham que temos que ser santo, essa pessoa me ofendeu e eu reagi”, afirmou. 

O caso está sob competência das autoridades competentes. 

 

Confira vídeo:

 

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana