Conecte-se conosco


Polícia

URGENTE: Filho do ex-prefeito é assassinado a tiros na porteira de sítio em RO

Publicado

em

Ainda não se sabe, o que poderia ter levado ou motivado o crime que agora fica a cargo da delegacia de homicídios de Ji-Paraná

Adão Gomes Gonçalves, de 40 anos de idade, filho do ex-prefeito de Costa Marques, Chico Território, foi assassinado na porteira de sua propriedade na manhã desta sexta-feira, 25, na Estradas dos Pirineus, Linha Santa Rita, zona rural do município de Ji-Paraná.

Informações extraoficiais é de que a vítima supostamente teria sido seguida até a porteira de sua propriedade, onde foi executada com vários disparos de arma de fogo. A motocicleta Honda Pop da vítima e seu chinelo ficaram caídos próximos a porteira da propriedade. Adão nem chegou a ser socorrido, tendo morte instantânea.

Ainda não se sabe, o que poderia ter levado ou motivado o crime que agora fica a cargo da delegacia de homicídios de Ji-Paraná. A polícia já trabalha para elucidar mais este crime.

A Polícia Militar, juntamente com a perícia técnica, esteve no local para os trabalhos iniciais de perícia e investigações. Em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.

EXPRESSÃO RONDÔNIA
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana