Conecte-se conosco


Educação

Professor Mestre de Matemática Gilson Marcos é selecionado para representar o Estado de Rondônia em conferencia da OBMEP em Santa Catarina

Publicado

em

É com muita honra que a E.M.T.I. Capitão Sílvio de Farias, torna conhecimento ao público que o Professor Gilson Marcos Caliani, habilitado em Matemática e prestando serviços na referida escola, foi selecionado para representar o Estado de Rondônia em Santa Catarina no Encontro de Professores da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

Neste evento estarão reunidos os professores premiados na OBMEP bem como os professores selecionados na prova da OBMEP na Escola, para trocarem experiências, participarem de minicursos, mesas-redondas e palestras de matemática. O objetivo é que os professores se envolvam ainda mais com a OBMEP e compartilhem nas suas escolas de origem as experiências e o aprendizado proporcionado pelo Encontro.

A Equipe Escolar e a Coordenadoria Regional de Educação parabenizam o Professor e na oportunidade estende a Homenagem aos demais servidores que direta ou indiretamente tem colocado profissionais desta Escola em lugar de DESTAQUE.

Sem dúvida, o mérito é de todos e nesse caso em especial já nos colocamos na torcida confiantes de que o Professor Gilson representará de forma brilhante o nosso Estado de Rondônia e obviamente a nossa Escola Capitão Silvio de Farias.

Fonte: Jaru on-line 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana