sábado , novembro 16 2019
Casa / Destaques / MC Gui publica vídeo zombando de criança com câncer na Disney

MC Gui publica vídeo zombando de criança com câncer na Disney

O cantor MC Gui decidiu se pronunciar, após a forte repercussão de um vídeo, em que aparece zombando de uma criança. O artista está nos Estados Unidos, conhecendo a Disney. No local, ele gravou um vídeo no qual foi acusado de humilhar uma menina. A garota do vídeo não tem sobrancelhas, tem aparência magra e, supostamente, poderia estar em tratamento contra o câncer.

A possibilidade foi apontada, especialmente pela falta de pelos na criança. Nos Estados Unidos, existem instituições que ajudam, realizando sonhos de crianças com doenças graves. Muitas vezes, esse sonho acaba sendo conhecer a terra do Mickey. ASSISTA:

 

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o cantor e apontam que a menina poderia estar sofrendo um tratamento contra o câncer.”MC Gui é a prova de que dinheiro não compra caráter. O cara perdeu a oportunidade de calar a boca que já devia ter feito há tanto tempo com as músicas ruins e agora defeca pela boca zoando uma criança com câncer. Olha, sinceramente….”, disse um dos internautas.

Em defesa da criança, o vídeo do funkeiro viralizou pelo mundo inteiro, e acabou chegando até a família da pequena Jully. Sem querer dar entrevistas a família revelou que menina se recupera de uma intensa terapia contra um câncer e o processo fez a menina perder o cabelo e as sobrancelhas. A mãe de Jully explicou que a menina chorou bastante por se sentir ridicularizada, mas que voltou a se entreter com as atrações do parque a pedido de sua mãe.

Em resposta à repercussão, MC Gui deletou as postagens e voltou aos stories de seu Instagram para dar a sua versão do ocorrido. “Apaguei os stories anteriores que fiz no trenzinho que vem aqui para a Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e estão postando em um site de fofoca dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado”, começou.

Na sequência prosseguiu: “Vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que ‘não existem’ na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito.”

Por Redação Educadora 

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Rolim de Moura- Suspeito armado com faca pula janela e invade residência rendendo vítima dentro de casa

Um roubo ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), em uma residência localizada na Rua Urupá …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: