quarta-feira , novembro 13 2019
Casa / Destaques / Rolim de Moura- Homem é conduzido para UNISP após passar quatro horas dentro de motel não querer pagar a conta

Rolim de Moura- Homem é conduzido para UNISP após passar quatro horas dentro de motel não querer pagar a conta

Um homem de 39 anos foi conduzido pela PM na tarde deste domingo (20), em um motel localizado na RO 010 zona rural de Rolim de Moura/RO.

Segundo informações das funcionarias do motel um homem chegou no referido local e adentrou na suíte permanecendo por 4 horas, e devido as normas do motel, uma funcionaria entrou em contato com o mesmo solicitando o pagamento das horas do motel.

Logo em seguida o homem visivelmente embriagado foi até a recepção efetuar o pagamento, sem nenhum tipo de respeito o homem chegou completamente nu e tentou passar o cartão que foi recusado pela maquina de cartão.

Ao ser questionado pela funcionaria sobre o pagamento, o mesmo disse não ter dinheiro para pagar a conta, neste momento  funcionaria acionou a gerente que compareceu para fazer a negociação, mas o homem alterado passou a assediar as funcionarias convidando para ir ao quarta  manter relação sexual com ele.

Após não obter êxito em receber o pagamento as funcionarias acionando a PM que rapidamente compareceu ao local, os policiais após entrar em contato com as funcionarias do motel foram ao o quarto onde estava o homem.

Ao chegar no quarto encontrou o homem bastante alterado no qual passou a acusar as funcionarias de ladra dizendo que tinha uma quantia de mil  reais e que as funcionarias haviam pegado seu dinheiro, foi encontrado com o homem uma quantia de 180 reais que deixou como parte do pagamento que estava bastante alto.

O homem foi convidado a ir até a UNISP na viatura policial devido seu estado de embriaguez   e o carro do mesmo foi levado pelo policial até a UNISP, o homem foi apresentado ao delegado e o boletim de ocorrência foi registado.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

 

Sobre Alessandro Tedeschi da Silva

Verefique tambem

Vídeo mostra caminhão arrastando carro de ladeira abaixo em Rondônia

Acidente aconteceu na última segunda-feira em Nova Brasilândia – Veja o vídeo logo abaixo Um …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: