Conecte-se conosco


Acidentes

TRISTEZA: Quatro bombeiros morrem durante combate a incêndio em boate

Publicado

em

Quatro bombeiros morreram durante um incêndio que atingiu Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os militares saíram carregados após o teto do local desabar. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiram.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. “O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, diz a nota.

Inaugurada em 1995, a Whiskeria Quatro por Quatro é referência em “entretenimento para homens” no Centro do Rio de Janeiro, segundo a descrição da casa em uma rede social. A casa tem quatro andares, boates, saunas e bares. “Com ambientes sofisticados e atendimento personalizado, a casa recebe diariamente executivos, artistas e turistas à procura de um local descontraído onde possam se divertir, apreciando uma boa dose Whisky, deliciosos petiscos e outras coisinhas mais”, diz o texto de divulgação.

O nome da casa ficou famoso nacionalmente ao ser citado em um dos sucessos de Mr. Catra, o funk “Adultério”, versão da música “Tédio”, do grupo Biquini Cavadão. Catra faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer gástrico.

MEIA HORA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana