Conecte-se conosco


Acidentes

Corolla de vereador de Rolim de Moura capota na RO 479 e filho sai ileso

Publicado

em

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 18, na RO 479, a cerca de 20 km da cidade de Rolim de Moura, já no município de Castanheiras.

O carro pertence ao vereador de Rolim de Moura, Aldo Júlio, mas quem conduzia o veiculo na hora do acidente era seu filho, Audislei Nunes de 28 anos.

A nossa reportagem conversou com o vereador por telefone, o mesmo nos disse que seu filho havia pego seu carro emprestado na manhã desta sexta-feira, para ir até a cidade de Cacoal onde passaria por um médico, o mesmo havia insistido para que o pai fosse junto, mas devido as suas atividades parlamentares em Rolim, o mesmo decidiu não ir.
No momento do acidente, Audislei disse ao pai, que a sua frente seguia um outro veículo, e que o mesmo teria freado, amortecendo a corrida, o mesmo para não bater na traseira, puxou o carro para o lado esquerdo, mas a manobra não pode ser completada devido a um outro veículo que vinha no sentido contrário, ao voltar para a direita o mesmo perdeu o controle da direção, vindo a capotar as margens da rodovia.

Por sorte e livramento divino, Audislei não sofreu nenhum ferimento, tendo somente danos materiais.

Em sua página no facebook, Aldair Júlio agradeceu a Deus pelo livramento: “Quando a gente só faz o bem Deus nos livra das agonias , agradecendo a Deus pelo livramento do meu filho depois de um capotamento gravíssimo ele está bem saiu sem nem um arranhão por isso eu sempre digo Deus é bom o tempo todo ##AldojulioféemDeussempre##”.

Da redação – Planeta Folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana