Conecte-se conosco


Polícia

Câmera flagra sargento da PM sendo executado por dupla – VÍDEO

Publicado

em

O sargento reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Rogério Silva Perfeito foi executado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nessa segunda-feira (14/10/2019). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem, que estava sentado no meio-fio sem camisa, foi abordado por dois homens. A dupla efetuou vários disparos.

De acordo com informações do jornal O Dia, Rogério chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do militar é a 49ª de agentes de segurança pública em 2019. 

Os investigadores pedem para quem tiver qualquer notícia a respeito dos envolvidos no crime entrar em contato com a corporação. O canal da polícia por Whatsapp, ligado ao Portal dos Procurados, é (21) 98849-6099, pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do Disque-Denúncia. Há recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura o caso. A unidade responsável pela busca é o Grupo de Ação Conjunta (GAC), que tem como prioridade prender pessoas que praticam crimes contra agentes de segurança.

Fonte: Metropoles

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana