Conecte-se conosco

Policial

Homem vai recuperar ventilador penhorado e acaba levando surra de facão

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho

Homem vai recuperar ventilador penhorado e acaba levando surra de facão

Porto Velho – Um homem identificado como Carlos Roberto Barroso da Silva, 38 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), acusado de agredir Maurício Lobo de Silva Junior, 48 anos, com golpes de facão , durante uma briga. A vítima teria ido até até a casa do acusado, localizada na rua Cacique Tibiriçá, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, para resgatar um ventilador deixado em penhora, no entanto, o suspeito disse que já teria vendido o objeto.

Segundo a ocorrência, a vítima ficou nervosa e insistiu em receber uma suposta diferença de valores. O irmão de Carlos ligou para a Polícia Militar informando que ele estava causando incômodo no local.

A PM compareceu e pediu para que ele fosse embora. Maurício Lobo obedeceu, mas, depois de alguns minutos, retornou e, com uma pernamanca, quebrou o portão da casa do acusado. Este correu com outros parentes atrás da vítima, que foi agredida com chutes, socos e golpes de facão no braço e no rosto. Maurício Lobo ficou caído no chão.

Mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para ir ao mesmo local da perturbação do sossego e se deparou com a vítima jogada ao solo, ensanguentada. Maurício contou sobre o ocorrido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, no entanto ele não quis ser levado para uma unidade de saúde para ser avaliado por um médico. Os policiais localizaram Carlos, que recebeu voz de prisão.

Fonte:Tudo Rondônia

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

VÍDEO: Assaltante invade hospital de combate ao coronavírus e faz arrastão

Publicado

em

A ação ousada de um bandido ainda não identificado aconteceu na manhã desta terça-feira (26) na Assistência Médica Intensiva (Ami) na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O criminoso, segundo a ocorrência, chegou armado com um revólver e rendeu quatro servidores públicos da linha de frente contra o coronavírus. 
Mediante ameaças de morte,  ele roubou quatro celulares e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência.
Um dos servidores públicos gravou um vídeo pedindo mais segurança nas unidades de saúde que nos últimos dias têm sido alvo de bandidos.
fonte Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (25), por volta das 19h00, policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, solicitaram parada a um veículo com placas do município de Feira de Santana/BA.

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Durante a inspeção, foram encontrados inconsistências nos sinais identificadores do automóvel. Em pesquisa aos sistemas policiais, foi contatado que a caminhonete em questão possuía registro de roubo, no município de Juazeiro/BA.

O homem recebeu voz de prisão por Receptação (Art. 180 do Código Penal) e a mulher foi encaminhada como testemunha. Ambos foram apresentados à autoridade policial de plantão na UNISP de Jaru/RO.

Fonte.Nucom.RO

Continue lendo

Policial

Dois pacientes que estavam no isolamento do Covid-19 fogem de hospital em Ji-Paraná

Publicado

em

Reprodução

No final da tarde  desta segunda-feira (25/05), dois pacientes que estavam no isolamento do covid-19 no hospital municipal fugiram.

Primeiro fugiu um homem de 35 anos, logo depois, uma garota de 20 anos.  Os dois pacientes teriam sidos internados no isolamento no dia 24 de maio, onde deveriam cumprir a quarentena.

A polícia militar foi chamada e a vigilância sanitária notificada, onde teve acesso aos dados do paciente. Até o fechamento deste texto os fujões, não havia sidos localizados.

Há poucos dias, a polícia foi acionada devido a outras fugas no HM. O medo da doença tem criado certo pânico, e desencadeado atos como estes. É importante que se cumpra corretamente a quarentena, para o bem pessoal, e para evitar que outras pessoas sejam contaminados.

Fonte: Rondoniatual

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: