Conecte-se conosco


Geral

Agente penitenciário mata ex-namorada e depois comete suicídio na Capital

Publicado

em

O casal brigava muito e ele chegou na Vila e começaram uma nova discussão e depois de um bom tempo os vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.

Agente penitenciário mata ex-namorada e depois comete suicídio na Capital

Um agente penitenciário identificado como Anderson Borges Neves, 34 anos, e uma mulher que seria sua ex- namorada, identificada como Geise Nonato Trindade, 28 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (13), dentro de um apartamento localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o casal brigava muito e ele chegou na vila e começou uma nova discussão. Depois de certo tempo, os vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.

Com a chegada da guarnição foi possível observar o agente caído, ensanguento e com uma arma na mão, e a namorada ao lado, também ensanguentada. O Samu constatou a morte do casal.

Anderson era agente penitenciário e Geise, vendedora de uma concessionário de veículos. Ambos tinham um relacionamento conturbado e sempre brigavam. Na tarde deste domingo, ele foi até o apartamento e tentou reatar a relação, porém, começaram uma nova discussão e ele teria atirado nela, matando-se em seguida.

Os corpos foram removidos para o IML. O registro foi feito pela Polícia Militar.

Fonte:Tudo Rondônia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana