Conecte-se conosco

Geral

VÍDEO: Luz misteriosa flutuando é filmada em linha do interior de Rondônia

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Uma luz misteriosa tem aparecido em uma linha localizada próxima da cidade de Rolim de Moura, no estado de Rondônia.

Um canal do Youtube registrou toda a história dos fatos acontecidos, um morador da linha afirma que sua esposa chegou a ver a luz. O fato ocorre no local já há algum tempo, na internet um vídeo gravado em 2012 mostra a reação de um grupo de jovens ao verem a bola de luz que flutua pelo pasto ou algumas vezes até mesmo no meio da estrada. No vídeo os jovens parecem estar correndo ao verem a luz.

Após diversos relatos o canal Mais Curiosidades foi até o local e gravou imagens exclusivas onde em uma parte do vídeo o youtuber mostra um vídeo feito próximo de um pequeno cemitério que fica localizado onde a bola de luz aparece, no vídeo o youtuber relata o aparecimento de um ruído que na hora da gravação não existia e que o mesmo só percebeu o ruído após chegar em casa para conferir as imagens.

Em certa parte do vídeo você pode conferir imagens de uma luz que aparece bem distante, mas que acaba desaparecendo, nesse vídeo você também confere imagens registradas por outros moradores, algumas pessoas acreditam que isso pode ser sinal que no local exista ouro outras pessoas concordam que isso na verdade é algum tipo de alma que ainda esteja vagando pela terra até mesmo já foi cogitado sendo o aparecimento de óvnis.

Confira o vídeo e comente.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nIK7QF1RjhU

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

DIREITO: INSS começa a pagar segunda parcela do 13º de aposentados

Publicado

em

Foto: Divulgação

AGÊNCIA BRASIL – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa hoje (25) a pagar o 13º de aposentados e pensionistas. O depósito da segunda parte desse abono anual será realizado entre esta segunda-feira e 5 de junho, conforme a tabela de pagamento de 2020. A antecipação do 13º é uma das medidas anunciadas pelo governo federal para o enfrentamento da pandemia da covid-19.
Para aqueles que recebem um salário mínimo, o depósito da antecipação será feito entre os dias 25 de maio e 5 de junho, de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados entre os dias 1º e 5 de junho.
Segundo o Ministério da Economia, em todo o país, 35,8 milhões de pessoas receberão seus benefícios de maio. O INSS injetará na economia um total de R$ 71,5 bilhões. Desse total de pagamento referente a maio, 30,8 milhões de beneficiários receberão a segunda parcela do 13º, o equivalente a R$ 23,8 bilhões.
Por lei, tem direito ao 13º quem, durante o ano, recebeu benefício previdenciário de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão. Na hipótese de cessação programada do benefício, prevista antes de 31 de dezembro de 2020, será pago o valor proporcional do abono anual ao beneficiário. Nesta parcela, vale lembrar, é feito o desconto do Imposto de Renda (IR).
Aqueles que recebem benefícios assistenciais – Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS) e Renda Mensal Vitalícia (RMV) – não têm direito ao abono anual.
Como saber qual é o dia do pagamento
Para saber o dia do pagamento, é preciso verificar o número do benefício. Cada benefício pago pelo INSS é composto por uma numeração única e segue um padrão de 10 dígitos no seguinte formato: Número do Benefício (NB): 999.999.999-9
O número a ser observado é o penúltimo algarismo. Além dessa informação, também é necessário observar se o benefício é de um salário mínimo ou mais
Agência Brasil
Continue lendo

Geral

Morador de Rolim de Moura ganha caminhonete S10 em sorteio na live de Maiara & Maraísa

Publicado

em

Um morador de Rolim de Moura foi o ganhador de uma caminhonete S10 0KM sorteado na live das sertanejas Maiara e Maraísa, que aconteceu na noite de sábado, 23.

O sorteio era entre as pessoas que doaram algum valor para o Hospital de Câncer de Londrina.

A doação podia ser feita através do QrCode que ficava no canto direito da tela. Cada doador recebia um código e no fim da live concorreria a duas motos e uma caminhonete S10.

O sortudo foi o rolimourense Lucas Paulus Moraes.

Confira o vídeo do sorteio:

Fonte: Inforondonia –

Continue lendo

Geral

INUSITADO: Prefeito finge estar morto em caixão para evitar de ser preso; VÍDEO

Publicado

em

O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão.

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: