Conecte-se conosco




Polícia

Homem é preso após manter esposa e filho em cárcere privado em Rolim de Moura

Publicado

em

Em Rolim de Moura (RO), neste sábado, dia 12, dia das crianças, não está sendo dos melhores para muitas pessoas na cidade, inclusive para uma família que passou momentos de terror após serem mantidos em cárcere privado e ameaçados com arma de fogo, o fato aconteceu reside na Rua Rondônia, no Bairro Centenário. 

De acordo com as informações, um homem em posse de uma arma de fogo manteve durante uma discussão por certos minutos, a esposa e filho em cárcere privado, sobre a mira de uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada ao comparecer ao local e tomando conhecimento da situação tentaram manter contato com o suspeito, porém o homem estava supostamente transtornado e sem a possibilidade de qualquer acordo. 

Após um bom tempo de diálogo, o suspeito liberou a esposa, mas o filho continuou em seu poder.  

Devido não haver acordo entre os policiais e o indivíduo, o Comandante da Polícia Militar, Major PM Thiago Campos montou uma equipe de negociação com policiais militares do Núcleo de Inteligência e PATAMO e após um novo diálogo com o suspeito os policiais conseguiram a liberação do filho e a prisão do homem. 

Uma arma de fogo, contendo 08 munições intactas, calibre .32 foi localizada e apreendida. O autor do crime foi encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial.

Segundo os relatos o suspeito faz uso de vários medicamentos e, nesta data não havia tomado os remédios, por esse motivo supostamente estava transtornado. Na UNISP chegou a se exaltar, mas foi medicado pelos militares do Corpo de Bombeiros. 

 

Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim

 Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana