Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após manter esposa e filho em cárcere privado em Rolim de Moura

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Em Rolim de Moura (RO), neste sábado, dia 12, dia das crianças, não está sendo dos melhores para muitas pessoas na cidade, inclusive para uma família que passou momentos de terror após serem mantidos em cárcere privado e ameaçados com arma de fogo, o fato aconteceu reside na Rua Rondônia, no Bairro Centenário. 

De acordo com as informações, um homem em posse de uma arma de fogo manteve durante uma discussão por certos minutos, a esposa e filho em cárcere privado, sobre a mira de uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada ao comparecer ao local e tomando conhecimento da situação tentaram manter contato com o suspeito, porém o homem estava supostamente transtornado e sem a possibilidade de qualquer acordo. 

Após um bom tempo de diálogo, o suspeito liberou a esposa, mas o filho continuou em seu poder.  

Devido não haver acordo entre os policiais e o indivíduo, o Comandante da Polícia Militar, Major PM Thiago Campos montou uma equipe de negociação com policiais militares do Núcleo de Inteligência e PATAMO e após um novo diálogo com o suspeito os policiais conseguiram a liberação do filho e a prisão do homem. 

Uma arma de fogo, contendo 08 munições intactas, calibre .32 foi localizada e apreendida. O autor do crime foi encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial.

Segundo os relatos o suspeito faz uso de vários medicamentos e, nesta data não havia tomado os remédios, por esse motivo supostamente estava transtornado. Na UNISP chegou a se exaltar, mas foi medicado pelos militares do Corpo de Bombeiros. 

 

Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim

 Fonte: Rolim Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Bando invade Supermercado, rouba 53 botijas de gás e vários eletrônicos, em Parecis

Publicado

em

O fato ocorreu durante essa madrugada de segunda-feira, 25, onde aproximadamente 06 indivíduos, chegaram no supermercado, localizado na Avenida Carlos Gomes, no Centro de Parecis. Após desligarem a rede elétrica, os criminosos arrombaram e invadiram o estabelecimento.

O bando furtou eletrodomésticos, TV’s, aparelhos de som, smartphones e 53 botijas de gás de 13 kg, todas com carga. Após pegarem os objetos, os ladrões fugiram em uma caminhonete.

A Polícia Militar e Polícia Técnica (Perícia) foram acionados e uma ocorrência policial foi registrada.

Utilidade Pública

Informações de pessoas que estão vendendo eletrônicos abaixo do preço de mercado ou algum tipo de revenda de gás clandestina, que possa ter ligação com esse crime, pode ser repassadas através do 190 da Polícia Militar.

Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Destaques

ORGULHO DO MADEIRA: Marido é recebido com óleo fervendo ao chegar em casa bêbado

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (24) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 47 anos acusada de jogar óleo fervendo no marido. O crime de lesão corporal aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Consta em registro de ocorrência que a mulher enfurecida pegou uma frigideira no fogão e jogou o óleo quente no marido. Ele foi atingido no abdômen e teve de ser socorrido para a UPA.

A mulher foi presa por uma equipe da PM e disse que o marido já teria chegado em casa bêbado e com a queimadura. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O homem afirmou que ao chegar em casa já foi recebido pela mulher com o óleo quente.

Rondonia ao Vivo

Continue lendo

Destaques

São Francisco- Mulher é agredida a pauladas durante discussão com marido

Publicado

em

O fato ocorreu na noite deste sábado (23), na linha 90 em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações a vitima havia discutido com seu marido, momento em que o mesmo no calor da discussão, se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a esposa, um dos golpes atingiu a cabeça.

A mulher saiu correndo e adentrou na casa de familiares pedindo ajuda, contudo a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais conduziram a vítima até UNISP e em seguida o esposo foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imgem ilustrativa

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: