Conecte-se conosco


Polícia

Delegacia da Mulher de Rolim de Moura cumpre Mandado de Busca e Apreensão em residência de homem acusado de ameaçar sobrinha

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (13/04), a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura (DEAM) realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na residência de C.A.S de 53 anos, suspeito de ameaçar sua sobrinha. Com a notícia de que o tio possuía arma de fogo, foi expedido pela Juíza da Vara Criminal desta comarca, o referido mandado, para apreensão de qualquer arma de fogo que estivesse em posse do suspeito. A ação ocorreu em uma casa localizada na zona rural do município.

Durante a busca, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, que estava devidamente registrada, foi localizado também a quantidade de 104 munições, sendo todas intactas. o Policial EDINHO PC, informou que o homem estava presente no momento da operação, porém não foi preso, pois a arma encontrava-se devidamente registrada. Obedecendo a ordem judicial, a arma e as munições foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.

A DEAM ressalta a importância de denunciar casos de violência contra mulheres, reforçando ainda mais seu compromisso em atuar na proteção e assistência às vítimas. Segundo EDINHO PC, a DEAM pode auxiliar às vítimas de maneiras diversas, atendendo cada caso com individualidade e atenção específica.

Assessoria

Foto reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana