Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Quer concorrer a dois ingressos para o Show do Forró Boys? Basta baixar o aplicativo Moovecar e pedir seu carro ou participe de nossa pagina nas redes sociais

Publicado

em

Para concorrer a dois ingressos do Forró Boys é muito simples basta baixar o aplicativo Moovecar solicitar uma corrida e já estará concorrendo aos ingressos do show, curtindo, compartilhando, marcando três amigos, e comentando a seguinte frase #euvoudemoovecar já esta concorrendo, a Pagina é (Moovecar Mobilidade Urbana Rolim de Moura), curta, compartilhe, comente, marca três amigos.

Neste sábado a partir das 15 horas será realizado o sorteio dos ingressos e você poderá ser o sortudo ou sortuda para curtir o show na faixa, o show acontecerá neste dia 12 de Outubro feriado no CTG organizado pela Agencia Mix dos responsáveis Vandim e Alex Vilela.

Portanto quer se divertir sem medo e sem preocupações com surpresas desagraveis, basta baixar o aplicativo Moovecar que é o aplicativo Oficial da Festa e curtir o show tranquilamente sem nenhum tipo de preocupação.

Os ingressos para o show você encontra na Infinity agencia de viagens e Empório Mix de Rolim de Moura com valores antecipados de 20 reais, não deixe para ultima hora, adquira já seu ingresso.

Lembrando que hoje Sexta Feira tem Boteco de CTG a partir das das 21 horas com Dj Junin e banda animando a galera, venha trazer sua família para curtir e se divertir, entrada gratuita.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Segue o link do app para Baixar

https://play.google.com/store/apps/developer?id=Driver+Machine+-+Hospedagem+Compartilhada

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana