Conecte-se conosco


Política

Presidente da Câmara José Wilson participa da abertura da VII Conferência Municipal

Publicado

em

O vereador e Presidente da Câmara de Santa Luzia d´Oeste José Wilson dos Santos (MDB) participaram na manha desta quinta-feira (10), na quadra de esporte do CRAS da abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social.

Na abertura VII Conferência Municipal de assistência social foi discutida varias propostas que serão levadas a nível nacional e poderão vir a ser lei, beneficiando principalmente as pessoas da terceira idade.

Ainda na oportunidade foi entregue um van para ser usado pela secretaria no transporte dos idosos atendidos pelo programa.

O que são as conferências de assistência social?

  • São espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.
  • São espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana