Conecte-se conosco




Educação

Patrulha Maria da Penha participa de Mesa Redonda sobre Feminicídio:

Publicado

em

A Patrulha Maria da Penha do 10º BPM , Batalhão comandado pelo Major Thiago Campos, esteve presente neste último dia 09 na Câmara Municipal de Rolim de Moura , onde participou do evento realizado pela turma do V Periodo do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia- UNIR, como o Tema: Feminicídio e Violência Doméstica: o Silêncio Mata.

A Patrulha esteve representada pelo 2º Sargento Evangelista e a 3ª Sargento PM Ana. O evento contou com a presença da delegada da Mulher da Delegacia da Mulher em Rolim de Moura , a senhora Janaína , do assistente social Mauro e da psicóloga Josilaine do município de Ji Paraná. O evento contou com a presença dos acadêmicos de Pedagogia e de História da UNIR.

O evento foi aberto com as falas dos convidados e logo após foi aberto as perguntas aos ouvintes para os esclarecimentos sobre o tema em apreço. A Patrulha Maria da Penha está a cinco meses em Rolim de Moura e monitora 121 mulheres sobre Medidas Protetivas de Urgência do Município de Rolim de Moura. Segundo o Comandante da Patrulha Maria da Penha o interesse da PMRO é implantar a referida patrulha em toda a área do 10º Batalhão.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana