Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- PM e PC cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois suspeitos de cometerem assalto em relojoaria e roubo de camionetes em Alto Alegre

Publicado

em

A Polícia Militar de Rolim de Moura e Polícia Civil de Santa Luzia cumpriram um mandado de prisão dos suspeitos de cometerem assalto na relojoaria em Alto Alegre dos Parecis e roubo de uma camionete Toyota Hilux no referido.

A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça feira (08), na Avenida Rolim de Moura Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, RO, foram cumpridos o mandado de prisão dos suspeitos.

Segundo informações um dos suspeitos identificado como Agnaldo Brasil de Oliveira e outro Anderson Gonçalves de Oliveira estavam em uma residência no referido endereço quando receberam a visita da PM e PC.

O suspeito Agnaldo Brasil já possuía passagens inclusive havia dois mandados de prisão em aberto, um de Santa Luzia D” Oeste e outro de Ariquemes, RO, Anderson (vulgo bailarino) já foi preso uma vez em Ariquemes.

Os dois estavam em casa quando a PM e PC chegaram e iniciaram as buscas no interior da residência e logo em seguida conduziram os dois suspeitos para UNISP e apresentados ao delegado de plantão.

Entenda o caso:

No dia 22 de fevereiro de 2019 ocorreu um roubo a mão armada em uma relojoaria no Centro de Santa Luzia onde os suspeitos Agnaldo Brasil e Anderson Gonçalves renderam os funcionários e cometeram o roubo subtraindo as joias e dinheiro e após o roubo fugiram deixando um prejuízo enorme para o proprietário.

Outro roubo em residência na zona rural de Alto Alegre dos Parecis onde os suspeitos na linha P70 onde três elementos armados renderam a família e levaram uma Biz 125 duas camionetes Toyota Hilux.

Horas depois Polícia conseguiu recuperar os veículos e prendeu uns suspeitos pelo crime de receptação, e finalmente nesta terça-feira (08), foram presos mais dois elementos suspeitos de cometerem o roubo das camionetes.

A motoneta Biz foi recuperada em fase de desmanche em uma residencia  na Avenida Brasilia Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura uma semana depois da PM e PC recuperar as duas camionetes.

Entenda o caso clicando neste link:

https://www.rondonianews.com/2019/09/21/duas-caminhonetes-e-a-moto-biz-125-foram-recuperadas-e-suspeitos-presos-em-nova-mamore-apos-roubo-na-zona-rural-de-alto-alegre-dos-parecis/

https://www.rondonianews.com/2019/09/26/moto-biz-roubada-em-alto-alegre-dos-parecis-juntamente-com-as-duas-caminhonetas-e-recuperada-em-rolim-de-moura/

Fonte: Www.Rondonianews.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana