Conecte-se conosco


Polícia

PERIGO: Três detentos do Comando Vermelho fogem de presídio em Rondônia

Publicado

em

Presidiários improvisaram torniquete usando lençóis e peças de roupas

PERIGO: Três detentos do Comando Vermelho fogem de presídio em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O Folha do Sul Online confirmou, junto a um agente penitenciário, que três detentos do presídio Cone Sul, instalado nos arredores da zona urbana de Vilhena, conseguiram escapar da unidade na madrugada deste sábado, 05. Um dos fugitivos, Alife Eduardo Alves de Oliveira, apesar de jovem, é considerado de alta periculosidade. 

 
Para tentar recapturar os foragidos, policiais estão fazendo abordando carros, motos e até bicicletas nas rodovias e que cortam a cidade e vasculhando a região de mata nas proximidades do próprio presídio. 
De acordo com informações obtidas pelo site, e com base nas imagens feitas após a fuga, os detentos, que dizem pertencer à facção criminosa Comando Vermelho, conseguiram quebrar uma das grades da cela em que estavam. Eles improvisaram um torniquete, usando lençóis e peças de roupa, para torcer o metal (veja nas imagens secundárias). 
O agente entrevistado disse que, após arrancar a barra de ferro, os detentos costumam tirar as roupas e passar sabão no corpo, a fim de facilitar a saída pelas frestas. A própria polícia acredita que os três marginais tenham saído do presídio apenas de cuecas.

 

 

 

 

 

FOLHA DO SUL ONLINE

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana