Conecte-se conosco


Polícia

Terror: 4 alunos de uma escola municipal em Buriti dos Lopes são ‘possuídos’ por supostos espíritos – Vídeo

Publicado

em

Alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles (Escola Normal) no município de Buriti dos Lopes (PI), viveram momentos de terror nesta quinta-feira (03), por volta das 9hs da manhã, logo após 04 (quatro) alunos entre 13 e 14 anos de idade, supostamente possuídos por espíritos durante um jogo chamado “Charlie Charlie” também conhecido como jogo suicida. Durante o episodio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os alunos da escola do ensino fundamental.

Uma unidade móvel do SAMU e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local. Temendo o pior, o diretor da escola Cicero Benício acionou a policia militar. Todos foram os 4 adolescentes foram encaminhados para o hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.

Terror: 4 alunos de uma escola municipal em Buriti dos Lopes são ‘possuídos’ por supostos espíritos – Vídeo

Últimas informações sobre os fatos:

O diretor da U.E Maria Tereza de Castro Teles(Escola Normal), Cícero Benício, em uma rede social disse que devidos os últimos acontecimentos, nem hoje a tarde e nem manhã, quinta-feira(04), não haverá aula e que só retomará as normalidades na segunda-feira(07).

A reportagem do Portal do Rurik também conversou com o médico plantonista do hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa que atendeu os alunos, ele informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados.

Fonte: Portal do Rurik

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana